quarta-feira, 30 de maio de 2012

Dia 10–Doce favorito

(EDIT:  Então, este post estava sendo escrito ontem, mas por motivos de força maior, ele só saiu hoje… Desculpa Marco, tá? :*)

     E aew galera, em ordem? Pois é, two times in a roll! Como eu disse em outros posts, estou ficando cada vez mais vagabundo estou querendo retomar as rédeas da minha vida, então tenho que começar de alguns pontos… Como por aqui é mais fácil, vamos lá:

     Voltando ao mote inicial, posso dizer com certeza que não tenho doce favorito, pois eu sou gordo pois todos os doces são gostosos! Tá, ainda não provei todos os doces do mundo, mas é pouco provável que eu desgoste, afinal são doces ;p Mas o que eu posso falar é que tem doces que eu gosto mais que os outros, mas por causa de outras qualidades; A cada dia que passa, estou ficando mais minimalista, e por isso as coisas mais simples são as que mais me cativam. No caso dos doces, seria esta belezinha aqui:

alfajor

Sim, alfajores. Parece simplesmente um tipo de biscoito, mas sério, tem uma variedade incrível! Pode-se combinar tanto a massa, o recheio, e ainda uma cobertura, que ficam bons! E eu sei que vocês vão falar que eu gosto de outras coisas, e não é mentira, mas hoje eu gosto de alfajores de maizena com doce de leite, e com cobertura de côco <3

    No mais, outra hora falo dos outros membros do quarteto… Falow o/

     See ya at the next savepoint,

Aurélio.

2 comentários:

  1. Começar a fazer meus aportes nesse blog que sigo. Eu tenho uma proposta. Como fiquei devendo os alfajores (entre outras comidas), o que você acha de fazer os alfajores comigo e postar com a marca "desastres na cozinha"?
    Sem mais,
    Sil.
    =P

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas lógico, só assim pra gente continuar com essa tag \o/ E você pode sugerir (e até escrever, se quiser) coisas pra gente fazer, mas só valem se forem divertidas =D

      No mais, nada mais :P
      Aurélio :*

      Excluir