domingo, 6 de maio de 2012

Dia 01 - Você mesmo

      Fala aí caras 2d8 pessoas que lêem isto, beleza? Como disse na postagem do dia anterior, estamos em um desafio pra revitalizar este espaço, e hoje é o início de fato! Eu sei que tecnicamente era pra ter sido ontem isso, mas sabe como que é dia longo, comprar uma pá de coisa, Vingadores (Puta merda, que filme foda pra caralho! \o/), mas como pra mim o dia só passa depois que eu durmo, então ainda tá valendo... Vamos lá então:



      Falar sobre si mesmo é relativamente complicado (ou a pessoa se exalta demais, ou se contém demais), mas acho que consigo dar uma visão geral de mim mesmo: Basicamente, um rapaz branco, de 1,71m, 95 quilos, cabelo preto e encaracolado, e todos esses larislaris físicos... Talvez o que seja interessante de falar é sobre o guri Aurélio: Gosto de Matemática, Física, Filosofia, Quadrinhos, RPG, e uma penca de coisa que faz com que a maioria das pessoas me considerem um nerd (embora não ache :P) Sou desbocado, faço e rio de piadas sem graça pra maioria, penso rápido nas coisas (mas as pessoas dizem que sou inteligente, o que não acho), sou desleixado e extremamente distraído, penso demais antes de agir (e às vezes acabo sem agir, o que me causa problemas), tenho sérios problemas de megalomania e arrogância, problemas com seguir regras e prazos, e de novo, uma caralhada de coisas que não vêm ao caso... Credo, acabei indo pelo caminho da auto-detonação, mas parece que é muito mais fácil apontar meus próprios defeitos que as minhas qualidades, acho que porquê pra mim não tenho essa visão das qualidades, e meus problemas são coisas que me incomodam de fato, por isso que sempre tento mudá-las, mas parece que isso faz parte de mim, pois é só afrouxar um pouquinho a corda que já era ;~~ Viu como eu sou um fracasso ambulante? :P
      Mas talvez uma coisa que eu tenho, e que consegui internalizar, talvez tenha sido a habilidade de olhar para o que eu faço, e conseguir rir de mim mesmo de vez em quando... Não vou nem me dar ao trabalho de explicar essa hoje pois, pra variar, tenho o problema de sempre me enrolar nas explicações :P
      Então, tá bom de mim mesmo né? Acho que consegui escrever um textinho minimamente decente, só de auto-detonação xD Para o alto, e avante!

      See ya at the next savepoint, 

     Aurélio.

12 comentários:

  1. Claro que é um nerd! Mas não há nada de errado nisso!

    ResponderExcluir
  2. 2d8 pessoas foi decisivo para a identificação do Nerd, sem trocadilhos RPGistas...

    ResponderExcluir
  3. Acho que vou criar meu próprio desafio depois desse, só com coisas nerd.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Cão Babão, não tenho crise em ser chamado de nerd, e é provável que eu seja, é que acho que tem gente mais nerd que eu (como eu mesmo no passado :P) por isso fico querendo me sabotar... E eu suspeitei que 2d8 ficariam mais sutis, pois não é trivial captar a referência clara a um ataque de uma maça em cada mão, cuja margem de ameaça de cada peça obra-prima fica em 18-20 \end{momento D&D show off} =P
      E um desafio com uma temática mais nerd? Challenge Accepted! /o/

      Excluir
  4. Bem, alguem que entra no seu blog já sabe varias coisas. Sabe que você gosta de aforismos, que tenta escrever contos, que gosta de mexer na cozinha (embora seja um desastre =P), que gosta de reflexionar sobre a vida e compartilhar seus trabalhos. Você compartilha seu wallpaper (coisa que fala muito de você também). Mas as vezes as coisas que não gostamos tambem falam sobre nós. Eu acho que seu desafio vai alem de você conseguir fazer uma postagem por dia. Será que Crimson Ash consegue olhar para Marco Aurélio e escrever sobre ele? ;-)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por isso que gosto de você, sabia moça? :* Eu sei que, como você disse, o exercício é mais do que simplesmente encher linguiça por 30 dias, e é exatamente isso que estou me propondo a fazer... Realmente, gosto de escrever, mas eu sou ainda muito travado, e tenho esse problema de me enrolar e me sabotar às vezes, deve ser o Crimson Ash sacaneando xD mas espero que até o fim deste consiga romper esses problemas, e chegue a novos patamares :D
      Cleanse the Soul, that's the spirit!!
      Ah, e o Marco Aurélio te mandou uma beijoca na testa :*****

      Excluir
  5. aaaah , mas auto-detonação é uma coisa que eu e voce compartilhamos hauhauahuahaua é mais facil se destruir sozinho que ouvir as pessoas ao redor te detonando , isso eh tipico de pessoas timidas e que nao lidam bem com rejeição ...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na realidade, eu sei bem apontar o que as outras pessoas dizem que eu tenho de qualidade, mas eu acho isso tão natural, que não é uma qualidade, ao menos pra mim... É como político se gabar de ser honesto, saca? :P

      Excluir
    2. faltou voce citar sua modéstia tambem ae em cima tsc tsc

      Excluir
    3. Pois é, faltou a modéstia... Mas sabe como é, eu sou modesto, por isso acabou faltando :P #tumdumphiss

      Excluir
  6. Não sei porque...
    mais gostei desse cara =D

    ResponderExcluir