sábado, 12 de maio de 2012

Dia 05–Melhor amigo


     Fala aew povo, beleza? Pra variar, estou quebrando enrolando com as coisas, por isso acabei não postando as coisas do desafio na ordem em que queria. Mas felizmente acho que até o fim de semana consigo me organizar, daí eu vou com tudo pra cima dos problemas, e foda-se! Mas enquanto isso, first things first, e vamos ao desafio…
     Hoje talvez seja um tema delicado pelo fato de que não há como eleger o melhor amigo, ao menos não pra mim… Compartilho bastante da ideia da Érica de que amigo é uma coisa relativamente local, é alguém que passa na sua vida e deixa algo, saca? Talvez seja por isso que eu tenha poucos amigos, pois é raro eu deixar a pessoa entrar na minha vida (entrar mesmo ;P) a ponto de serem relevantes para mim…
     Mas, se eu tenho que posso escolher (e distorcer), eu acho que escolheria um grupo, que seriam os amigos que tenho hoje aqui em Ítaca, a “galera do metal”… Escolho estes pois os formei em uma época particularmente difícil da minha vida (tava numa fossa sinistra, nem pergunte x.x), e foi esse contato que me fez parar e repensar as coisas… Nesse movimento de retreat and regroup, conheci (e também me aventurei, if you know what I mean =D) uma pá de gente legal, que me mostrou que eu só fico me sentindo ilhado neste local se eu quiser… É bom quando você percebe isso! Hoje eu posso dizer que estou bem graças à este povo, que me fez ver que ainda dá pra ouvir rock no meio do mato xD
     Ah, e ia me esquecendo, ainda tem uma amiga que devo posso falar, e essa vai soar clichezona, que é esta senhora aí bonitona da foto xD

No dia do Sherlock ^^

     Então, por hora é só pessoal… Se terminar as coisas cedo por aqui, tem mais, e com surpresa!
    
     See ya at the next savepoint,
     Aurélio.

2 comentários:

  1. Enrolou o post todo para dizer que a mamily é sua melhor amiga, só falando dos outros sem dizer que ela é fod#, e sempre será a pessoa mais corajosa, admirável e inspirante da nossa Vida. Ponto!!! Falei xD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mães devem ser assim, e a nossa felizmente o é, então não conta ^^

      Excluir