quinta-feira, 17 de maio de 2012

Dia 06–Livro Favorito


     Fala aew galera, tudo em ordem? Pra variar, fiz o favor de cagar tudo, parecendo que  praticamente abandonei o desafio, né? Bem, em parte isto é verdade, pois poderia ter arrumado um tempinho dentro da minha agendinha conturbada da semana passada para que pudesse estar aqui com vocês (eu ainda tento me iludir com isso, mas a verdade é que só um 1d6+1 de pessoas leem o que escrevo aqui, e olhe lá xD) Mas agora estou sem desculpas de volta, e vamos reavivar esta bagaça!
     Bem, hoje é o dia do livro favorito e adivinhem, não há livro favorito é um pouco delicado falar de livro favorito, pois simplesmente não há uma certa unanimidade. Quando leio algo, normalmente é técnico, embora agora esteja reavivando a leitura não técnica. Quando adolescente li muita coisa, desde livros de RPG (e daí é que vem a minha paixão por Mago: A Ascensão e Joseph Campbell) até os livros da série Harry Potter (li os quatro primeiros e sim, um dia eu termino, mas só depois dos livros do Tolkien ;P). Também lia muitos livros de estudo mesmo, pois eu gosto de estudar a coisa em si, embora achasse (até hoje acho, são prolixos demais x.x) maçante demais a leitura de livros de humanas, os livros de exatas são tudo o que há…
     Pronto, achei o ponto: Meus livros favoritos são de coisas puramente teóricas, e talvez em uma linguagem tanto sucinta, clara, e talvez um pouco “complicada”, no sentido de que o assunto seja bem avançado. Nem precisa ser de “exatas”, qualquer assunto que me interesse, desde mitologia em geral, como quadrinhos, mangás, qualquer coisa que ache legal…
     
2012-05-17 11.04.35
A nova paixão :3
     See ya at the next savepoint,

Aurélio.

2 comentários:

  1. Respostas
    1. Sim :D é um livro aew de singularidades que comprei com uma gata que está usando brincos verdes bonitões :***

      Excluir