terça-feira, 8 de maio de 2012

Dia 03 - Comida favorita

     Fala povo de Rá, beleza? Bem, hoje foi um dia divertido, muitas coisas para fazer! Quase fiquei sem tempo de fazer a obrigação postagem do dia, mas cá estou, ainda estou firme! Brincadeiras à parte, acho que deu pra ter um dia legal, espero continuar no ritmo... E lógico, mantê-los atualizados das coisas =D Então, vamos lá?
     Bem, falar de comida é bom, pois me considero um amante da comida... Como porquê gosto, e como vocês sabem, não me preocupo muito com o que pode me causar mal ou não, e às vezes acabo exagerando na dose. Acho que comida boa é comida gostosa, e de uns tempos para cá, tenho rompido muitas barreiras, e comido uma pá de coisa que não acharia legal, ou antes achava ruim... Ainda não como um cozidão com maxixe e quiabo (blé), mas espero um dia chegar lá :P
     Mas como é para tentar eleger uma comida favorita, acho que meu chute vai para massas em geral. Não sei dizer se é pela simplicidade, ou pela versatilidade, mas puta merda, você faz um macarrão ao alho e óleo apenas, e fica foda! Ou com um pouquinho de molho, ou com um peidinho um pouquinho de tempero, ou ainda, um macarrão à chanchesa... <3 Sério, massa é um tremendo laboratório de sabores! E não falo apenas do macarrão em geral, mas das outras coisas, como pizzas, nhoques, e todas essas comidas de gordo iguarias de trigo... Por isso eu tenho uma vontade de ir pra Itália, ainda mais depois de um Nerdcast, no qual eles contam todas as peripécias da sua viagem pela Itália \o/
     Para finalizar, talvez mais uma paixão, empanadas! Basicamente, "pastéis de forno" argentinos, apresentados pela minha amiga (do peito, e na falta de uma palavra mais clara no momento) Silvina, que reflete bem a simplicidade da qual falei... E ela é uma cozinheira de mão cheia! Te Quiero mi Lauchita! /o/

Claramente, uma foto roubada =D
     See ya at the next savepoint,

     Aurélio.

Ps.: Assisti Megamente, indicação da Morena que mencionei mais cedo, e é muito bom! Assistam seus putos! /o/

2 comentários:

  1. Eu tambem gosto da comida italiana, adoro as massas, principalmente as que tem recheio. Faz pouco tempo me dizeram como fazé-las sem usar ovos, vou testar essa receita, e você faz de cobayo, tá??
    Ah sim, outra coisa, as empanadas também podem ser fritas (fiquei devendo essas), e os recheios são bem diversos. Mas se são fritas, são de carne. Nas tradicionais não se usa carne moida, sinão cortada bem pequena com a faca mesmo.
    Aqui deixo uma receita de recheio de um blog de umas amigas.
    http://desdenuestracocina-mdq.blogspot.com.br/
    Beijos =**

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siiim, as massas com recheio! São boas pra caralho também =D E bem, eu me ofereço sim, quero ver como isso fica :P
      Pois é, eu lembro que você me comentou sobre isso, e imagino o quão foda deve ficar, com a carne picadinha ^^ E uia, eu vou dar uma tentada com essa receita que você me mandou, se der certo posto os resultados xD
      E beijocas Morena :***

      Excluir