sexta-feira, 15 de junho de 2012

Sobre o sumiço

     Pois é, tudo beleza com vocês povo da Flutuação Quântica Primordial? (Eu não me canso disso xD) Bem, como vocês repararam, tive um sumiço por esses dias e, pra variar, foi por um ótimo motivo, que seria este aqui:
Preguiça x2
Yep, essa morena gata aí… A questão é que, pra variar, resolvi agir de impulso, e simplesmente passei duas semanas do lado desta moça, pra pentelhar conversar sobre tudo que estava acontecendo entre a gente atualmente, e traçar novos planos pra daqui pra frente. Bem, digo que foi por impulso pois fiquei pensando um pouco, e notei que simplesmente nunca fiz nada de maluco ousado, e inusitado, pra mostrar o quanto eu quero ela ao meu lado! Quem me conhece sabe que eu faço algumas maluquices, mas sempre envolvendo eu mesmo, ou algo relativo ao meio acadêmico; então acho que está mais na hora de me arriscar por outras coisas, afinal eu tive que praticamente perdê-la de vista (e quase que era para sempre x.x), ir ao Inferno (a referência é quase literal :P) e voltar, e algumas coisas mais, pra perceber que é com ela que eu quero passar a maior quantidade possível de dias :D Bem, provavelmente vão me apedrejar, e dizer que eu disse isso já algumas vezes (acho que nem precisa muito, basta cavoucar aqui, ou no fotolog), mas de uma coisa eu tenho certeza: Te amo Morena, puta que o pariu!!!! \\\\\o/////
     No mais, acho que outra hora comento sobre isso mais detalhadamente, e vou tentar voltar à programação normal, embora esteja agora em Ítaca e esteja trabalhando que nem um condenado x.x Mas enfim, vamos lá!
See ya at the next savepoint,
Aurélio (Esse novo cd do Épica, Requiem for the Indiferent, é bom pacas!)

2 comentários: