segunda-feira, 7 de maio de 2012

Dia 02 - Animal favorito

      Fala galera, tudo em ordem? Bem, hoje, continuando com os trabalhos, hoje é sobre seu animal favorito, e...

Eu gosto de gatos.
   
Tá, eu acho penguins fodas, amo de paixão as capivaras, e preguiças são o que há, mas eu gosto mesmo é de gatos... A maior parte das pessoas me olha meio estranho, acho que é pelo estereótipo, sei lá, de que homens gostam de cachorros, e talz... Não me entendam mal, tem alguns tipos de cão que são bonitos, mas sei lá, acho o cão um bicho muito grudento, muito carente de carinho e atenção, enquanto que o gato é mais independente, e não é grudento; pra um gato ir com a sua cara, você precisa ganhar a confiança dele, e isso demora, que nem o Bulbassauro =P Outra coisa legal de um gato é que ele sabe se cuidar a medida que vai ficando velho, e sabe exatamente o seu espaço, e na maior parte do tempo ele respeita esse espaço...
      Sinceramente, melhor bicho não há, tão foda que é reverenciado em uma mitologia foda, a Egípcia... Bastet rules!
      Pra finalizar, deixar uma foto do Ramza, gatinho bonitão aqui da Universidade que, assim que eu arrumar uma casa, ele ganha um lar =D
     


      See ya at the next savepoint, 

     Aurélio.

Ps.: Como ninguém eu reparei, esqueci de colocar a foto do Ramza, e talvez a data da postagem seja alterada... Mas foi ontem, e hoje tem mais! 

4 comentários:

  1. Mas, mas, mas...e a foto de Ramza?? Eu queria conhecer esse gatinho =(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, coloquei agora, esqueci ontem /o\ E não repara tanto na resolução (é foto de celular, e ele não fica quieto, muito elétrico ele :P) e na semelhança que ele tem com o Bóris =D

      Excluir
  2. Eiii...!!! Era para a foto do neneko estar ai no lugar desse gato preto feio =P

    ResponderExcluir