sábado, 26 de maio de 2012

Dia 08–Personagem favorito de desenho

      Fala aew galera do mal, beleza? Finalmente, um tempo pro desafio \o/ Eu sei que tenho sido meio vagabundo e larilari e não vou ficar reclamando xD So let’s go!
     Bem, “desenho” é uma coisa abrangente pra caralho, e realmente tem uma pá de personagens que me influenciaram, que eu realmente tenho como favorito… Mas acho que dentro desse mar posso chegar em um cara que pode ser considerado favorito, que é o Edward Elric, de Fullmetal Alchemist.
 Edward_elric_fullmetal_alchemist
     Bem, e porquê ele é foda? Basicamente, é um cara de personalidade forte, e que por causa de uma cagada foda - no mundo da história, alquimia é possível e ele, junto com o seu irmão Alphonse, tentam trazer a mãe morta de volta à vida… Nem preciso dizer que o resultado foi o pior possível, certo? E embora isso tenha sido no começo (por isso nem seria spoiler contar ^^) não vou estragar a surpresa… - ele move montanhas pra realizar seu objetivo de trazer as coisas de volta ao normal, literalmente. Mas o que o torna um personagem foda? Bem, ele é humano, simplesmente… ele é baixinho, genioso, engraçado, mal-humorado, é zoado pelos amigos, faz cagadas e se arrepende, mas aceita as consequências… Enfim, acho que o acho foda por me sentir parecido demais com ele, e por ter dado certo no final ^^ Então acho que a minha vida tem salvação after all =D E gosto demais da história, vocês têm de lê-la!
     E sim, eu sei que vocês sabem da minha fixação pelo Batman, e toda a galera do mal em torno dele… Tem outros personagens que gosto pacas, e acho que vou usar esse post como gatilho pra falar um pouco sobre os outros, tá? Yeah /o/
     See ya at the next savepoint,
Aurélio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário