quarta-feira, 9 de maio de 2012

Dia 04 - Lugar favorito

     Olá caras 3d6 pessoas, tudo bem? Eu sei que estou um bocadinho atrasado, e ainda não postei o desafio de ontem (que vem a ser este :P), mas eu tenho um bom motivo... Essa semana está sendo de trabalho intensivo por aqui, e deixar estas postagens para o fim do dia estão sendo cansativas. Por isso, teremos uma novidade: Tentarei postar cada um na hora do almoço, e hoje, excepcionalmente, teremos duas postagens, para que eu mantenha o ritmo... \begin{voz de radialista} Então, após esta retificação, voltemos à nossa programação original \end{voz de radialista} xD
     
     Para variar, falar de um lugar favorito é um bocadinho delicado, pois pra mim "qualquer lugar serve", desde que você esteja se divertindo nele... Por isso oscila muito, eu gosto de concreto e urbanização, e senti isso quando fui à São Paulo (e foi o lugar onde mais me deprimi, por causa da livraria Cultura super foda que encontrei, e pela feirinha que fui com Silvina perto da avenida Augusta :P), embora goste desse ar mais simplista, mais "interiorano", e por isso que esteja gostando de Itacoatiara, e não na mesma escala, de João Pessoa, gosto demais dessa cidade! Gosto de locais elétricos e introspectivos, mas vamos tentar diminuir as opções, senão isso vira bagunça.
     Talvez o local em que mais goste de estar é... Só. Bem, não parece, mas sou por demais introspectivo (talvez por ter crescido sempre à margem da turminha do colégio, e mesmo depois, só fiz amizades com gente parecida comigo nesse sentido), e por causa disso gosto mais da minha própria companhia, de fazer as coisas sozinho. Não que não goste realmente de estar com meus amigos, e me divirta muito, (muito mesmo!) e até sinta falta disso parte do tempo, mas gosto "deste lugar", sabe? Acho que pelo fato de sempre estar pensando nas coisas, e dialogando comigo mesmo a maior parte do tempo... Eu sei que isso talvez soe como papo de maluco, mas sou normal, pelo menos eu tenho atestado de sanidade comprovada xD Enfim, espero que tenha me feito entender, se não me encham o saco nos comentários!

Um pouco de show off xD
     
     See ya at the next savepoint,

     Aurélio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário