sexta-feira, 4 de maio de 2012

30 Day Blogging Challenge


Fala aew povo, beleza? Pra variar, deixei o blog entregue às traças, e pra piorar, todo o esquema de organização foi pro espaço... É a vida, não? :P Mas eu quero retomar tudo isso, e essa falta de escrever está me incomodando um bocado, pois eu gosto (embora não pareça) de escrever! Por isso é que, junto com a reavivada no "Projeto Esparta" vou propor para mim mesmo (e talvez para alguns amigos, vai que cola) o seguinte desafio: Para cada dia do mês, escreverei uma postagem sobre um tema específico... Deixa eu explicar um pouco antes: Tive essa ideia a algum tempo, inspirado por uma artista que gosto pacas, a Ila Fox. Ela propôs o seguinte desafio:



Na postagem ela diz que foi iniciado por outra ilustradora, mas acho que ao mesmo tempo já começavam a aparecer brincadeiras parecidas, tendo como motivo filmes e músicas, então acho que não estou nem copiando muito, nem fazendo nada de novo... Mas como o dela é de desenho, claramente na lista há alguns que talvez sejam complicados de tomar como postagem, mas quer saber? Vou tomá-lo praticamente na íntegra, e mudar pouca coisa... Vejam só a minha proposta: 

- Dia 01 - Você mesmo;
- Dia 02 - Animal favorito;
Dia 03 - Comida favorita;
Dia 04 - Lugar favorito;
Dia 05 - Melhor amigo;
Dia 06 - Livro favorito;
Dia 07 - Filme favorito;
Dia 08 - Personagem favorito de desenho;
Dia 09 - Programa de TV Favorito;
Dia 10 - Doce favorito;
Dia 11 - Uma virada na sua vida;
Dia 12 - A vitória recente;
Dia 13 - Quadrinhos;
Dia 14 - Conto de fadas favorito;
Dia 15 - Retrato de Família;
Dia 16 - Inspiração;
Dia 17 - Planta favorita;
Dia 18 - Um rabisco;
Dia 19 - Algo novo;
Dia 20 - Algo laranja;
Dia 21 - Algo que você deseja;
Dia 22 - Algo de que você sente falta;
Dia 23 - Algo de que você precisa;
Dia 24 - Um casal;
Dia 25 - Uma paisagem;
Dia 26 - Algo que você não gosta;
Dia 27 - Alguém que você ame;
Dia 28 - Qualquer coisa que você gostaria;
Dia 29 - Um lugar onde você quer ir;
Dia 30 - Um texto de congratulações por completar o desafio.

Vai ficar legal, né? Então nos vemos amanhã, e estou indo tomar de volta as rédeas da minha vida! Desejem-me sorte!

See ya at the next savepoint,

Aurélio.

Ps.: O novo Cd do Dragonforce é foda pra caralho :3 Conto outro dia, ainda mais pq tem música chiclete \o/

7 comentários:

  1. Eu quero ver o que você vai falar o dia 20...hahaha. Bom desafio e boa sorte =D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Silvina, eu pensei nisso, e já tenho uma ideia xD Mas quero deixar para o dia 20, vamos ver se ele cola... E vamos ver no que vai dar, eu já vou começar esse desafio indo pra Manaus, então vai ser complicado fazer as postagens... Mas sem mimimi, esse vai ser o marco (trocadilho infame =D) do retorno! E valeeeeuuu =*****

      Excluir
  2. ja to bolando meu primeiro post =D

    ResponderExcluir
  3. http://www.google.com.br/imgres?hl=pt-BR&sa=X&gbv=2&sout=0&tbm=isch&tbnid=yL2DD21g4rLFYM:&imgrefurl=http://www.tumblr.com/tagged/challenge-accepted%3Fbefore%3D1332804836&docid=4mi3-DJ68UaXrM&imgurl=http://media.tumblr.com/tumblr_m1chjn9jDI1qjweqb.jpg&w=400&h=300&ei=e4-mT-rtFY6y8QSW5syBDg&zoom=1&iact=hc&vpx=189&vpy=333&dur=2605&hovh=194&hovw=259&tx=172&ty=97&sig=106417010824056425082&page=1&tbnh=150&tbnw=200&start=0&ndsp=20&ved=1t:429,r:5,s:0,i:82&biw=1280&bih=906

    ResponderExcluir
  4. Que interessante, vou 'tentar' fazer também... xD

    ResponderExcluir