terça-feira, 11 de setembro de 2012

Dia 24–Um casal


     Fala aí galera do mal, tudo em ordem? Dando tudo certo, hoje é dia de mais um post do desafio do milhão! E hoje é um dia supimpa, pois agora sim posso falar de uma coisa foda, que estava contendo a alguns posts (eu sei, tenho que conter a empolgação e o puxa-saquismo exagerado :P), mas agora eu posso me soltar! E bem, em relação ao tema de hoje, não tenho muito a falar a não ser apontar o casal em questão:
P1040033
O que você está pensando? :P

E bem, o que eu e a Morena temos de tão foda? Olhando de primeira, as pessoas provavelmente vão notar uma pá de diferenças, e até mesmo nós dois reparamos que às vezes nos bicamos :P Mas como falar mal não é produtivo, eu posso citar algumas coisas que eu acredito que tornam a nossa relação a mais foda que (eu, ao menos) conheço:
     - Nos divertimos pra caralho, e sempre que possível rimos das nossas próprias piadas, ou sempre tornamos alguma coisa a mais engraçada, ou inusitada.
     - Nos entendemos. Parece que há uma grande vontade (e espero que nunca passe, pois já temos dois anos, e queremos viver para sempre =D) de tentar entender o ponto de vista do outro e melhorar as opções, e escolhas que o outro pode fazer;
     - Há um compromisso, firmado desde o dia 01, de ao menos tentar se divertir com a coisa do outro. Particularmente acho que isso é essencial, pois tanto abre o leque de opções, quanto proporciona novas experiências para o outro, o que sempre é bom. Quem diria que praia e zombie walk seriam coisas tão legais assim? :D
     - Cada um tem o seu espaço. Tá, eu posso dizer que eu sou um pouco carente grudento, mas cada um tem a sua zona, e não forçamos nada para o outro. Imposição never!
     - E bem, a minha futura mulher é doida, doida de pedra, o que casa bem com a porra-louquice que me assola às vezes. Isso é ótimo!
     Poderia sair enumerando mais coisas por aqui, afinal tenho uma mulher sensacional, linda, inteligente, e tudo que há de bom (ela é legal e supimpa =D), e que estranhamente quer ficar com esta peça impoluta que vos escreve… E olha que nos separamos, voltamos (agora com força total, Uhuuuuuuuu \o/), e agora a coisa vai engrenar, vamos dominar o mundo! Temos um roteiro a seguir, com a vantagem de que podemos rasgar tudo e voltar à prancheta, se algo não agradar… Te amo meu amor!
     Ah, em tempo: Eu demorei a terminar este post pois queria colocar a imagem do primeiro tesouro que ganhei da minha Morena. Por motivos de força maior eu o levei para Manaus, por isso só deu para terminar o post agora. Ei-lo em sua glória =D
2012-09-07 00.50.23
S2
     See ya at the next savepoint,
Aurélio.
Ps.: Caramba, este post está escrito a quase uma semana, e posto só hoje… Você não tem jeito mesmo Aurélio /o\

Nenhum comentário:

Postar um comentário