sábado, 22 de setembro de 2012

Dia 27–Alguém que você ame

     E aí pessoal, tudo supimpa? Pois é, estamos aqui hoje novamente, em três dias sem acidentes tentando manter o ritmo =P E hoje temos que falar de uma coisa legal, essa coisa aí que todo mundo sente,  e que algumas se enrolam pra expressar, quando o conseguem (eu incluso, pra variar sou meio enrolado com isso também /o\)

     Bem, hoje provavelmente irei de solução trivial pois, embora caiba aqui falar da minha Morena (Te amo, by the way :*), já falo um bocado, e isso pode soar como pelasaquismo. Mas então, quem sobra pra se falar? Bem, Freud dá a dica:

325284_380332958659340_100000479163380_23820020_497337368_o
Esse dia foi legal, vimos Sherlock =D

     Pois é, a senhora minha mãe. Sim, é clichê falar dela, mas pô, ela é legal, trabalhadora, inteligente, criou todos os filhos (somos 4 ao todo, lembra? ;p), e de uns tempos pra cá ficou doida, resolveu curtir a vida, vai entender xD Gosto da minha mãe, é uma das poucas pessoas que eu respeito, (e que me respeita, vai entender :P) mas não por ser a minha mãe, mas como pessoa mesmo. Discutimos, nos exaltamos às vezes, mas ainda sim temos tempo pra jogar um papo fora, comer uma lasanha (a lasanha dela é foda!) e tomar um cafézinho depois :P

     No mais, sem mais o que dizer, melhor não ficar enrolando por aqui ^^

 

     See ya at the next savepoint,

Aurélio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário