domingo, 23 de setembro de 2012

Dia 28–Qualquer coisa que você gostaria

     Fala aí galera, tudo beleza? Vamos ao segundo round desse post, pois eu estava escrevendo aqui, e só de sacanagem o treco resolveu travar e, só pra piorar, o raio do editor não tem aquelas paradinhas de autosave :~~ Mas mimimis à parte, foi até bom, pois pelo menos começo direto no assunto de hoje =D

     Bem, como estava falando, o tema de hoje pode ser visto como livre, e por causa disso queria mostrar uma coisa que a senhora minha Morena me mostrou hoje, e que é uma parada foda! Vejam só:

     Foda, não? O legal é que isso gerou uma boa conversa, batendo em um ponto que compartilhamos: Não gostamos de musicais. Na verdade não é bem assim, pois podemos ver pelo vídeo que é uma produção foda, com cenários mudando de maneira contínua (esse eu não vi todo, mas deve ter pausas entre os atos, até para dar uma pausa para os atores), e bem feitos para caralho, além de uma interpretação foda… E por isso que essa versão é foda! Morena está com esse tema em loop, e me relembrou uma pá de coisas da adolescência, pois tive contato com esse trecho da peça aqui:

     Pois é, Nightwish… Como eu sempre fui meio gótico, essa é a referência canônica (sim, eu sei que tem outras bandas, e não, não foi por causa da modinha criada pelo Evanescence – embora a banda seja boa, ela chegou depois na festa :P), e foi um treco ouvido em loop por pelo menos uns seis meses, junto com outras bandas… Ah adolescência, fase onde a única preocupação era se divertir… E como eu me diverti \o/

     Mas eu meio que me estou desviando, o tema de hoje é como musicais podem ser legais :P Tem poucos, na verdade, e esses sempre são legais por meio que quebrarem com o status quo. Por exemplo, as animações do Tim Burton, como Coraline: Tecnicamente, elas são musicais, mas o fato de ser uma história foda (Coraline em particular não é uma animação pra crianças, é um conto de terror foda), as músicas estarem bem encaixadas, todo o conjunto é muito bom. Outro exemplo é o Sing’in the Rain, (sei lá porquê, na minha cabeça o nome do filme era outro ;p), que é antigo, e é legal, por ser uma comédia simples, e tudo bem encaixadinho… Entenderam? A conclusão é a que cheguei com a Morena mais cedo, só gostamos dos musicais fodas =D Em média, musicais são uma bosta, e hoje em dia, puta merda, praticamente todos voltados ao público pré-adolescente, com todas aquelas firulas e macaquices dessa gurizada da nova geração… Estamos ficando velhos Morena xD

     Bem, espero ter saciado a vontade de vocês por um post hoje. Se não gostou, escreve aí, que a gente continua o papo ^^

 

     See ya at the next savepoint,

Aurélio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário