sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Dia 23–Algo de que você precisa

 

     E aí galera de Amon-Rá, tudo beleza? Eu pensei em reclamar mais um pouco dos meus atrasos, mas como não adianta reclamar, então é melhor guardar a energia pra outras coisas, como continuar o desafio, e variar um pouco na escrita, dar mais “sustança”… So, let’s go man =D

     O dia de hoje é sobre algo que você precisa, e bem, tem muita coisa que eu preciso… Claro que a maioria é supérflua, ou que pode ser conseguida através de algumas coisas,  o que faz com que as prioridades sejam outras. Mas há algo que eu julgo como o essencial para mim (na realidade duas, mas :* fica pra outro dia), é de fato o cerne de todas as coisas.

     Preciso de disciplina.

     Falando assim parece moleza, mas para mim infelizmente não é. A minha mente é muito rebelde, provavelmente por tê-la cultivado uma boa parte da minha vida desse jeito. É isso que me mete nos meus problemas, somado ao fato d’eu me achar mais esperto que a maioria das pessoas (em tempo: as pessoas dizem que sou inteligente, mas não acho, sério. O que eu acho que tenho é que eu consigo pensar mais rápido, e uma memória um pouco enciclopédica pras coisas que tem uma certa organização à moda caralha para mim. E é só.), o que faz com que eu tenha uma auto-confiança além do normal. E eu sempre me fodo com isso, como agora, com a guilhotina no pescoço. Mas deixando este mimimi isso de lado, eu tenho esse problema de rebeldia mental, que é muito custoso para mim de sanar. Eu tento, e atualmente estou voltando a fazer progressos; sim, eu estava para domar a fera, mas infelizmente eu acabei perdendo o controle. Mas agora eu estou recuperando, e acho que agora vai!

     E bem, pra quê disciplina é importante a esta altura do campeonato? Ora, *imitando voz de radialista* serve para várias coisas! Atualmente, servem tanto para o projeto Rússia, quanto para dar segurança a uma certa Morena aí :3 , e para eu mesmo poder fazer os meus projetos em paz, pois afinal o mundo não vai cair na minha cabeça, eu tenho que conquistá-lo! Mas tentando esmiuçar melhor, preciso da disciplina pra poder focar mais nas coisas, sem ficar com aquela ansiedade de que as coisas não vão dar certo, que tudo vai pras cucuias, ter a confiança de que, fazendo ordenadamente, vai dar certo… Enfim, pra não ficar patinando, patinando, e não chegar em canto nenhum >.<”

     Agora, finalizando, estou indo atrás disso, lógico. Estou voltando a meditar, para que eu possa acalmar o “macaquinho revoltado”, e estou planejando a volta de exercícios, primeiramente com alongamentos diários (estou indo para três semanas sem interrupções, uhuuuuu \o/), e acho que semana que vem já posso iniciar a caminhada/bicicleta. Além disso, estou fazendo cada uma das minhas atividades por vez, sem atrapalhar o fluxo ou ficar puxando os cabelos de agonia. E bem, pra relaxar, estou consumindo as coisas que eu comprei, até porquê só vou poder comprar outras coisas quando não tiver mais nada para fazer. Para o alto, e avante! /o/

 

     See ya at the next savepoint,

Aurélio.

Ps.: Acho que esse ficou um pouco pessoal demais, agora que eu reli, mas espero ter falado um pouco mais, e acho também que consegui sair do raio do mimimi sem solução. Afinal, como dizem, reclamar não resolve nada ^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário