terça-feira, 18 de setembro de 2012

Dia 25–Uma paisagem

     Fala galerè, tudo supimpa? =D Hoje temos uma coisa legal para comentar, e não é sobre o mimimi que tem me assolado estes últimos tempos (que será devidamente exorcizado, ah se vai \o/); é do desafio, ele ainda persiste! Sim, essa chama não vai morrer, vai só aumentar, e fazer com que todo mundo se queimeeeee /o/ (empolgado esse, não? xD)

     Enfim, empolgações à parte, hoje é dia de se falar de uma paisagem, e após pensar um pouco, acabei me decidindo em falar sobre esta daqui:

Paisagem =D
Ah esses ombros... S2

     E bem, porquê essa foto é legal? Ela foi tirada no dia em que fomos (eu e a Morena) ao Encontro das Águas, um dos pontos altos da viagem que ela fez pra cá, para visitar este que vos escreve, e conhecer o provável lugar onde vamos passar uma porção das nossas vidas… A viagem em si é importante pois, para mim, ela simboliza uma vitória sobre as adversidades que tivemos ao longo da nossa relação (que chegou a ter um ponto – parágrafo, felizmente =D), e a sua retomada com força total. Conversamos (mais um pouco), colocamos os pingos nos i’s, traçamos planos, e agora estamos na fase de cumprir as coisas, que em termos de diversão só é superada pela fase de colher os louros da vitória \o/

     E sim, não podemos esquecer da paisagem, que é bonita por si só, embora me pareça que as pessoas de Manaus não considerem como algo legal; comentei com algumas pessoas que íamos lá, e elas fizeram uma cara de bunda, e até o guia ficou um bocadinho surpreso – embora tenha puxado papo com ele, foi legal xD – com a minha presença no passeio. O fato dos dois rios não se misturarem, e caminharem lado a lado por vários quilômetros (16, de acordo com o guia) é uma parada muito foda, assim como a paisagem ao redor, algumas ilhotas e braços de rio/igarapés/cursos d’água, e isso todo submerso, puro igapó =P Vale a pena ir, pois é uma parada que sempre ouvimos falar, e ao menos pra mim – admito – me parecia meio surreal. A vista é foda, a companhia também =*, vale muito a pena!

     Vou parando por aqui, pois quero ir dormir, revoluções estão sendo feitas nestes tempos! \o/

    

     See ya at the next savepoint,

Aurélio (Daqui a pouco zero o Force Unleashed, vamos ver no que vai dar! =D)

Nenhum comentário:

Postar um comentário