domingo, 30 de setembro de 2012

Dia 30–Um texto de congratulações

     Aew, UHUUUUUUUU \o/ Finalmente, desde que comecei este desafio a 4 meses atrás – que feio x.x – achei que ia conseguir matar a pau, e finalmente poder reorganizar as coisas. Só que, para variar, a coisa não acontece de maneira tão feliz pra mim, e essa reorganização demorou um bocadinho para engrenar… Mas enfim, hoje é um dia de comemoração, pois consegui finalizar este desafio! Pega porra!!!!

     Bem, dizem que você sempre aprende algo com alguma experiência, e o que posso tirar desde desafio é que ainda falta muito para me tornar a pessoa que quero ser, preciso aprender a escrever mais, pensar mais, e desenvolver todas as habilidades que eu acredito ser importantes. Mas o desafio foi divertido, me fez pensar em um bocado de coisa, e me ajudou a colocar no papel algumas vontades, e alguns pensamentos que apareciam de relance, me fez expandi-los. A maioria ficaria decepcionada com isso, mas eu fico é feliz, pois embora não pareça, adoro problemas! Isso é a força motriz para que eu me torne a pessoa que eu quero ser, tenho que correr para pegar o ouro! \o/

     No fim, acho que posso agradecer, além desde que vos escreve, à minha noiva Bonitona (aka Silvina =* ), que me incentivou bastante nisso, além de querer passar o resto da vida comigo (desisti de entender, pois vai que a magia cessa? xD), ao Cão Babão, que começou o desafio depois, e terminou antes (gente mais aplicada, fazer o quê? :P), e ainda teve a ousadia de me desafiar em um elaborado por ele, de música (não esqueci, e esse eu termino antes de você!), à Érica, que deu uma pausa no seu, mas espero que volte, e à Karen, que começou uma variação, mas que também deu uma pausa… A vocês duas, gowgowgow!

     E o mais de tudo, valeu Aurélio! Foi legal, mas temos que continuar, senão o mundo é dominado por outra pessoa…. Go, now!!!

the-force-unleashed-starkiller

     See ya at the next savepoint,

Aurélio.

Ps.: Novos desafios, aguardem! =D

Nenhum comentário:

Postar um comentário