terça-feira, 18 de setembro de 2012

Dia 26–Algo que você não gosta

     Olá meus caros coleguinhas, como vocês estão? Quase que esse post não sai hoje, pois estava patetando estudando um bocadinho de inglês, e bateu um puta sono… Mas sei lá porquê, o sono resolveu ir passear, por isso cá estamos com o nosso papinho diário ^^ Hoje vai ser algo divertido, que é falar mal de alguma coisa (isso, contar vantagem e falar mal de pessoas considero como verdadeira diversão humana – não que eu goste disso, lógico) xD

     Pensando um pouco antes de escrever, consegui isolar duas coisas que eu não gosto. Sim, eu sei que é pra falar de uma coisa só, mas fazer o quê, se sobraram duas? Vou falar assim mesmo, foda—se /o/

     Uma das coisas que eu não gosto – me irrita profundamente, na verdade – é a idiotice humana. Na realidade, humanos em geral (e acho que eu incluso, para certas pessoas :*) conseguem me irritar de tal forma que tenho vontade de chicoteá-las com um nove caudas dentado, só pra ver se endireita. Tem um comediante que falou algo como “o estúpido nunca decepciona”, e é verdade, infelizmente, e ainda mais nos dias de hoje, pois sério, está parecendo que as pessoas estão ficando cada vez mais idiotas e sem noção, puta merda /o\ Só para exemplificar (nem devia contar isso aqui, por isso vou cortar algumas coisas), n’outro dia estava ouvindo uma conversa entre duas mulheres, que estavam contando a seguinte situação: Uma delas, professora de primário, devido a vários motivos esqueceu de cantar os parabéns para uma das alunas da sala. A criança, ao invés de cutucar a professora, ou algo assim, comentou o ocorrido com a sua mãe, que ao invés de perguntar da professora, ou falar algo com a sua filha, foi na coordenação da escola querendo a cabeça da professora em uma bandeja de prata. A professora foi notificada e, felizmente, a coordenação entendeu a falha da professora, e conseguiu contornar a situação… Mas porra, porquê a imbecil da mãe teve que fazer isso? Custa conversar com a filha, ou ir indagar a professora sobre o ocorrido? A própria criança poderia ter feito isso, pelo amor de Alá! Sim, podemos perdoar a criança, afinal nessa idade o professor é meio idolatrado, aí isso acaba tendo uma imagem negativa para a criança, mas porra mãe, vinte anos de curso caralho, e ainda com essas atitudes de merda?!

     Isso sem contar que essa greve me fez querer cuspir fogo na cara de alguns alunos (não lembro de nenhum ler isso mesmo, então caguei :P), e inclusive alguns professores… É pessoal cagando na sua cabeça por achar a sua opinião uma merda, gente todo o dia perguntando sobre o andamento da greve, sendo que os grupos do facebook relacionados, e que a mula fazia parte, eram atualizados diariamente… Carai, vai ler porra! /o\ Nem quero lembrar, já saltou uma veia no pescoço aqui x.x

     E falando em outra coisa, algo que me deixa irritado sou eu mesmo. Isto é, a falta de disciplina que eu tenho – and here we go – e como eu não consigo lidar com esta bosta… Eu consegui mostrar para mim mesmo que eu posso me organizar quando eu quero, mas simplesmente não consigo manter isto por muito tempo, o castelo desmorona. Para remediar isso estou tentando de outra maneira, pois outro dia eu lembrei do que estava conversando com a minha noiva bonitona, e acho que agora vai… Como rigidez demais não dá certo, o jeito é aceitar isso, e fazer a coisa em torno disso, e acho que agora vai! Consegui tocar nos meus dedos dos pés logo ao acordar, depois de quatro semanas (comecei dia 13 do mês passado) de alongamento, e estou retomando todas as linhas de estudo, e as coisas da tese estão saindo, o bloqueio está indo embora \o/ Como eu disse, acho que agora vai, e a coisa está sendo internalizada, então posso finalmente parar de me irritar com a minha falta de força de vontade, pois agora a porra vai! Valeu Morena, de coração :**

     E bem, acho que vou ficar por aqui, vou dormir senão não acordo cedo, e não posso perder este ritmo que estou construindo, está tão bom assim =D Para quebrar este espírito raivoso, deixar a tatuagem que vamos (eu e Morena) fazer para comemorar o casório =D Olha aí, diz que não é fodona:

Tattoo =D

     Se der tudo certo, nos vemos amanhã, e com mais de um post, queria comentar sobre umas coisas aí, quero fazer mais coisas neste espacinho! Para o alto, e avante! \o/

 

     See ya at the next savepoint,

Aurélio (Ontem eu derrubei um Super Star Destroyer no Force Unleashed, que jogo foda da gota!)

Nenhum comentário:

Postar um comentário