quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Dia 19–Algo Novo

 

     Então, dando continuidade às atividades do desafio, hoje temos que falar sobre algo novo. Este post era para ter sido escrito a alguns dias, mas fiquei pensando um pouco no tópico, tentando perceber algo de novo na minha vida… E bem, foda-se, pois vou escrevendo, e vamos ver no que dá ^^

     Bem, acho que a coisa mais nova que posso falar é a fase atual da minha vida, que parece que as coisas estão se encaixando, tudo está ganhando contornos legais. Saca só:

     - O que salta direto da cabeça é a relação que tenho com a minha Morena. Ganhei uma nova chance, mesmo depois de tudo o que aconteceu (é, a coisa não foi muito boa, pra variar eu cago as coisas ;~~). Por causa disso agora é que vem o desafio, pois tenho que melhorar como pessoa, para que ela se sinta confortável, e para que possamos finalmente poder viver como desejamos, que é o objetivo agora. E convenhamos, é um inferno ensinar truques novos a um tigre velho, por isso ainda nos espancamos de vez em quando (desculpa Morena, porquê eu sei que você lê isso :P), mas acho que estamos conseguindo fazer a coisa andar… Diz que os dois querem isso, e quando esse alinhamento acontece, não tem o que segure!

     - Trabalho. Bem, esse é um pouco delicado, pois infelizmente ocorreram alguns contratempos envolvendo o doutorado (mentira. Fiquei fazendo outras coisas e só me preocupei com ele de fato quando a sineta tocou… Meu eterno problema :/), e agora estou preso na guilhotina. Bem, soa dramático pra caralho, mas de fato é, pois eu tive que pedir a extensão do prazo para defesa, e estou correndo da sala pra cozinha. No mestrado teve a sutil diferença de que faltava só a dissertação para escrever, aqui falta tudo! Eu tinha prometido que nunca mais ia deixar coisas para a última hora, mas eu consegui me superar, que merda /o\ Mas enfim, chorar não vai resolver o problema, por isso é que estou acordando contra a minha vontade e monitorando todo o tempo que gasto com bobagens, para que isso seja superado! Quanto à universidade, dar aula é legal, embora a maioria dos estudantes sejam meio “lentos”, mas dá para perceber que eles estão querendo melhorar, o que é bom. Preparar aula, coisa que até tentava fazer, se revelou uma coisa do outro mundo (acho que é por ter vindo do bacharelado, não sei bulhufas de pedagogia, planejamento, essas coisas caóticas aí xD) e a burocracia toda é uma bela de uma porcaria, mas estou me acostumando, e aprendendo a como me desenrolar neste ambiente, o que é bom ^^

     - O pequeno Aurélio. Como vocês sabem, eu comprei um ps3 a um tempo, e na empolgação comprei uma pá de jogos (23 ao todo, mas alguns são coletâneas, por isso tenho menos boxes aqui), e estou jogando moderadamente. Comprei os que já jogava, como God of War e Devil May Cry, mas também coisas que sempre ouvi, e quis jogar (Bioshock é foda! \o/), e coisas que me impressionaram pela caixa, ou pela ideia. Outra coisa que fiz também foi talvez dar um pouco de vazão à minha nerdice, e resolvi comprar boa parte das coisas que comprava pouco, ou quase não comprava. A coisa boa é que finalmente posso reler alguns quadrinhos que fazia eras que não lia, como Watchmen e Hellblazer, como (re)ver filmes (estou comprando sempre que posso em bluray – sim, eu sei que vc deu uma risadinha Lauchita :* – mas não me limito só a isso) que me dão vontade. Os livros também consegui comprar e… Bem, o que eu quero dizer é o que o meu poder aquisitivo aumentou um pouco, e freando um pouco da empolgação consumista (sim, apareceu, e teve briga feia com isso ;~~), estou separando um pouco dele para satisfação pessoal.

     - O pé da lama. Pois é, depois de mais de 5 anos, finalmente tenho um cartão de crédito, e minhas contas vêm no meu nome \o/ Isso é muito foda, e por isso até que tenho maneirado nas coisas, pois como disse, o impulso de fazer fogueira com o dinheiro apareceu, e não quero nunca mais ficar sem crédito, é muito ruim… E também tenho que ser sensato: Como quero estar com a Morena, e fazer as coisas com ela, tenho que ser centrado, e tenho (temos, afinal é nosso dinheiro) que ter os recursos bonitinhos. Ainda tenho alguns deslizes, mas estou consertando, assim como todo o resto :D

     - Bem, quanto à família, tudo ainda está em ordem, mamãe está vivendo a vida dela (finalmente \o/) e as meninas estão seguindo seus passos, na velocidade delas.

     Acho que é isso. Espero ter falado sobre o que tem de novo (provavelmente vou revisar este texto e ver que falta coisa, mas outro dia complemento :P), e vamos lá chutar umas bundas hoje povo! \o/

 

     See ya at the next savepoint,

Aurélio.

Ps.: Eu reli o texto, e isso não pareceu ter muito a ver com o tema proposto. Mas vai assim mesmo, pois se eu for alterar, vou acabar reescrevendo e nunca vou terminar isso… Tento me sair melhor no próximo texto, me chicoteiem! /o\

Nenhum comentário:

Postar um comentário