domingo, 26 de agosto de 2012

Dia 20–Algo laranja


     Fala aí galera do mal, tudo beleza? Eu tenho que melhorar essas apresentações, isso já está virando lugar-comum :P Mas enquanto não arrumo nada melhor, vamos ficar com isso mesmo, e dar vazão às atividades! Como não posso ficar inventando desculpas (sim, era pra ter saído a uns dois dias isso, que meleca /o\), vamos ao ponto é que é: Hoje é o dia de algo laranja, e acho que sou surpreender a Morena, já que ela queria ver como eu dia sair dessa; o problema aqui é que, como vocês lembram, o desafio foi adaptado de um blog de desenho, e mudei pouca coisa, para que a parada ficasse divertida… Enfim, sem mais delongas, olha só a coisa laranja que tenho pra vocês:

Goku4
Oi, eu sou o Goku :)
Pois é, Dragon Ball. Muita gente cega acha que é vermelho, mas o uniforme é laranja, tanto da série normal, quanto da série Z. A única coisa que mudou foi a insígnia que tem nas costas, que representava o mestre com o qual ele treinou pela última vez, do mestre Kame até o senhor Kaioh. Gostei desse dia, pois me fez lembrar de muita coisa da minha infância, regada a Dragon Ball, Cavaleiros do Zodíaco, Yuyu Hakusho, e outra pá de animes que passavam no início da década de 90 aqui.
     Isso sem falar que laranja é uma cor legal, vejam só como fica beleza uma camisa laranja =D

Snapshot_20120611_1
Minha Noiva bonitona, larilariiiiiii <3 td="td">

     E acho que é só por hoje. Qualquer coisa, comenta aí, que papeamos =D

     See ya at the next savepoint,
Aurélio.
Ps.: Provavelmente matando uma pergunta, o plano original era falar de raposas, pois elas são legais, talvez os bichos mais divertidos na mitologia japonesa ^^ Mas fica pra outro dia =D

2 comentários:

  1. Tiro meu chapéu.
    Conseguiu surprender e fazer algo legal em poucas palavras.
    Mas, só para frescar um pouco, não era para ter saido há dois dias; era para ter saido há três mêses =P

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, valeu, fico feliz de ter surpreendido =D E bem, é válido essa alfinetada, afinal era pra ter terminado a eras esse desafio... Mas eu vou terminar, você vai ver! \o/

      Excluir