quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Dia 22–Algo do que você sente falta


     Hoje, dando continuidade às atividades (estou em dia \o/) do desafio, hoje é para se falar de algo que se sente falta, e acho que vou correr o risco de ser meio meloso… (Dane-se, hoje estou meio deprimido, e coincide justo com o tema de hoje) Mas enfim, uma coisa que eu sinto falta é de minha Morena. Atualmente, estamos noivos, mas separados por mais ou menos 5 mil quilômetros, pois o idiota aqui vim pra cá por causa do concurso. Houveram alguns problemas no meio do caminho, terminamos, voltamos, e estamos no 2nd round, que será definitivo! Mas enfim, estou me desviando do assunto :P
     Hoje, neste exato momento, sinto falta da minha Morena. Quero que os dias passem logo, até por isso que estou meio entocado em casa, estudando que nem um maluco para poder terminar o raio da tese, e ter ideias do que fazer de pesquisa adiante (sim, eu ainda quero pesquisar com o meu orientador, e até tenho umas rotas, mas tenho que andar com as minhas próprias pernas, não?), e isso me lembra um pouco exatamente quando nos separamos, e toda a coisa que veio… Mas de novo estou divagando, tenho que racionalizar isso um pouco, pra poder escrever mais :)
     Bem, sinto falta da minha Morena pois eu tenho alguém com quem conversar. Tá, somos diferentes (e dane-se isso \o/), mas sempre conversamos sobre algo, e quando eu coopero, a coisa é divertida. Também tenho com quem ver um filme, pois somos cinéfilos, e com gostos parecidos. Poderia enumerar mais uma penca de coisas que fazemos juntos, mas o que quero dizer é que sinto falta da mulher que é o peça que falta no quebra-cabeça que é a minha vida, sinto falta de estar com você Lauchita <3 em="em">
P1040032
Te quiero mucho mi Morenita <3 i="i">

     Sem mais mimimi, see ya at the next savepoint,

Aurélio.

Ps.: Relendo aqui, vi que é um dramalhão e falta de foco do caralho, desculpa ;~~ Se quiser, reescrevo este treco, pra não ficar tão assim /o\

Nenhum comentário:

Postar um comentário