sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Notícias do sumiço, Parte II, A missão :P

(ou de outra maneira, onde raios eu estava nessas últimas duas semanas :P)

     Fala aí povo, tudo beleza? Nem vou falar nada, só que eu passei essas duas últimas semanas na companhia da minha atual noiva, esta gata aqui:

Se a Física não der certo, temos a nova Baré Girl xD
O fato é que passamos duas semanas idílicas, fruto da viagem dela para cá para poder conhecer as primazias da terra Baré. A viagem teve, além do objetivo citado, de traçar um plano de progressão para o nosso relacionamento (credo, que técnico x.x), e o primeiro passo disso foi ficarmos noivos \o/ Agora tenho mais motivos pra poder terminar este raio de doutorado, e virar um pesquisador foda =D 
     E sim, eu vou cortar por aqui, pois eu tive uma mega ideia, e você cara Morena, vai participar, MUAUHUAHUAUAAU 

     See ya at the next savepoint,

Aurélio. (Cleansing the Soul again, in order to achieve the mightest deeds =D)

Nenhum comentário:

Postar um comentário