quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

Dia 04–Bipolaridade e Discurso do Método

 

     Bem, hoje é em tempo, pra variar. Eu queria ter escrito isto mais cedo, mas o dia de ontem estava me sentindo meio blé, e hoje até que melhorou um pouco (apesar do fim ter sido meio blé também, estou aqui procastinando pra começar a ordenar o trabalho de amanhã). O que eu queria comentar hoje é que eu acho que sou meio bipolar – apesar de gente doida não achar/dizer que é doida :p – e isso é uma porcaria, pois me sinto refém/sabotado por essas flutuações de humor, pois trabalho é trabalho, e deve ser independente disto.

     Outra coisa que estava pensando era no que raios fica me segurando… Estava lendo este texto outro dia, e combinado com a metáfora da parte inquieta de você na meditação, e – agora o que eu comi pra pensar nisso tava estragado – junto com a ideia de Descartes em O Discurso do Método, tenho esse macaco maldito que fica me perturbando, fica falando que é mais legal ver vídeos no youtube e ficar ouvindo podcasts em loop, do que sentar a bunda e fazer qualquer atividade PRODUTIVA que precise de mais de cinco minutos de concentração. Porra, me larga caralho!

     Enfim, quero ver se falo de outras coisas aqui, pq só mimimi é foda. E antes de segunda sai mais alguma coisa, bora fazer este macaco trabalhar! \o/

 

     See ya at the next savepoint,

Aurélio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário