terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

Dia 03 - Resiliência

     Pois é, já temos dois na cota. O primeiro podemos até deixar de lado, mas quando há mais lacunas, temos que cortar logo o comportamento pra que isto não se espalhe, e faça perder todo o sentido da parada...
     O engraçado disso tudo é que tinha tudo esquematizado na cabeça, sabe? Queria falar sobre enumerabilidade de conjuntos, tópico que estou discutindo com os meus alunos de Fundamentos de Análise. Como foi divertido o fim de semana, e a impressão de que Morena se divertiu um pouco, pra variar. Mas... porra, eu tenho que parar de reclamar, e começar a fazer as coisas que eu quero fazer, e foda-se os empecilhos e toda a ladainha que eu mesmo crio pra me barrar! Como estava escrito na camiseta que Morena comprou, "Nothing will work unless you do". Esta é a parada do dia, e foda-se a resistência!

-----

     See ya at the next savepoint, 
Aurélio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário