terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

Dia 01 - Vulgo Primeiro Dia

     Fala pessoal, tudo beleza? Eu já estava começando este texto me desculpando e reclamando da falta de tempo/descaso/mimimi para escrever por aqui, mas estou me cansando dessas coisas. A verdade é que estou em uma luta ferrenha contra mim mesmo, e ... viu isto? Já sou eu querendo ir nesta rota de novo... Antes que eu entre nesta onda de novo, quero dizer uma coisa: Eu estou cansado deste buraco, e quero sair. Como dizem que a primeira coisa que você deve fazer é parar de cavar, então essa é a onda. Sem revoluções, mega planos, e toda aquela baboseira que nunca funciona, nunca funciona permanentemente. Um dia de cada vez, primeiro cinco tarefas, e depois mais cinco. Beleza?

     Ah, e em tempo: Quero voltar a escrever aqui, e as únicas coisas que sei fazer é reclamar da vida, e ficar falando de coisas como se eu fosse o cara mais foda do mundo. Mas, na falta de ideias, sintam-se livres para comentar o que quiser, e falar qualquer coisa que achem certo, e que... Ah, nos vemos nas segundas e quintas, Tá? Vemos como a coisa se esquematiza, e depois coloco regras. Porra.


     Já indo pro outro savepoint, mas em um outro arquivo,
Marco Aurélio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário