sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

Dia 02 - Quebra de acordo

     Fala povo, supimpa? Bem, cá estou, e pra variar, já tivemos mais uma amostra de outro problema, que é a falta de compromisso em cumprir acordos. Veja bem, não é que não possa cumprir tarefas, o problema é sempre na falta de planejamento em se fazer as coisas. O engraçado disso é que até tento me planejar, e esquematizo tudo bonitinho; o problema é que sempre aparece outra coisa pra fazer, e isso se soma à minha piema eterna/distração infinita...

------
     
     Bem, eu falei que queria falar de menos mimimi, e mais ação nas coisas, então eu vou ver se paro por aqui, antes que publique isto com choradeira demais. Queria escrever nestes outros dias, e ver se faço coisas mais legais, e vou trazer isto pra cá. A ideia é colocar o motor pra rodar, e... Ah, outro dia continuo, e termino com isto aqui:



     See ya at the next savepoint,
Aurélio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário