sábado, 30 de março de 2013

Projeto #365–Décima quarta semana

     Fala aí galera, tudo beleza? Sim, eu sei que dei uma derrapada nas coisas, e nem vou mandar nada, vocês devem estar mais do que saturados de toda a ladainha que eu jogo… Sem mais delongas, mais viagem =D
Dia_092 - 31-12-2012
Dia 092: Já em Valcheta, somos recepcionados com cordeiro, em uma maneira típica de fazer, o assado de chão. Cara, a carne é um pouco pesada, mas é muito boa! Me acabei nisso /o/
Dia_093 - 01-01-2013
Dia 093: Primeiro dia do ano. Aqui estamos nos limites da zona urbana de Valcheta, conhecemos uma penca de coisas, mas o mais legal talvez tenha sido essa estação de trem, que estava fechada, infelizmente ;~~ O passeio foi cortesia do Tata e Sole (primo e cunhada de Silvina, que não lembro os nomes, desculpa ._.), casal muito legal :)
Dia_094 - 02-01-2013
Dia 094: Cão obediente esse, não? Acho que é costume das pessoas do campo, quando vão visitar os outros levam tudo xD Esse cão é do seu Abelardo, tio da Silvina, que mora em Treneta, área mais campestre ainda…
Dia_095 - 03-01-2013
Dia 095: Olha que foda, kit petisco! Foi totalmente por acaso isso, e o dia ia ser de uma bebida fuleira que tinha encontrado, mas o requinte dessa embalagem suplantou todas as espectativas! Olha a variedade, de batata frita a azeitona! \o/
Dia_096 - 04-01-2013
Dia 096: Penúltimo dia em Valcheta, tomando um sorvete com uma casquinha exótica =D
Dia_097 - 05-01-2013
Dia 097: Venho lá da caixa prego do equador, pro meio do campo no sul da Argentina, e olha o que eu encontro! \o/ Infelizmente perdi a tampinha na volta, isso sim era um souvenir foda ;~~
Dia_098 - 06-01-2013
Dia 098: Apreciando um pouco o sorriso da minha dama enquanto ela embeleza o ambiente <3
---------------
     Semana tranquila, aprendi muita coisa, e falei com uma penca de gente. Foi estranho no começo, e confesso que um pouco constrangedor, pois teve aqueles momentos “ah, você é do Amazonas? É verdade que tem cobras gigantes por lá?” e toda aquela imagem que as pessoas têm dos filmes e documentários. Talvez o desconforto tenha sido gerado por mim mesmo, eu tenho problemas com aglomerados de pessoas e, como eu comentei, a família da Morena é gigante… Só espero que não tenha causado uma má impressão, realmente gostei deles, são muito legais! Valeu galera =D

     See ya at the next savepoint,
Aurélio. (Gowgowgow! \o/)

Nenhum comentário:

Postar um comentário