quinta-feira, 11 de abril de 2013

“Para se construir um castelo novo, deve-se demolir o antigo”

     Fala aí povo do mal, beleza? Hoje era pra darmos continuidade às postagens do #365, mas só queria externar uma coisa, aquela coisa marota que você já deve estar imaginando o que é… Sim, as coisas estão indo pras cucuias (de novo), mas dessa vez a coisa parece ser séria (e quando não é?), pois a dona minha mulher fez o favor de me espremer um pouco, e agora eu acho que a situação ficou um pouco séria… Bem, mas e aí, o que tem a ver com as outras coisas?

     O que tem a ver é que, como eu sempre relato, e a maioria das pessoas pode confirmar, mudar é uma coisa complicada pra caralho, envolve você se desapegar de muitas coisas, alterar hábitos, e evitar ouvir o chamado do diabo (ou da preguiça, ou da inércia, nomeie o seu demônio interior), e acabar voltando à estaca zero. Como eu não quero ficar preso nessa órbita do grupo de isotropia é que esta vida, tenho que demolir tudo de uma vez, pra ver se agora vai. Digo isso pois antes a coisa nunca era completa, sempre deixando algum aspecto intacto da minha vida, “afinal podemos nos controlar, e não ser controlado pelas coisas, certo?”, mas parece que essa rota não cola mais, acabo voltando pro ponto fixo…

     Bem, o que eu quero é dominar o mundo, nada mais. Como essa abordagem não está dando certo, então temos que trocar, e seja que Shiva quiser! \o/ Só pra animar vocês, tomem aí =D

Musiquinha foda \o/

     See ya at the next savepoint (but this is a new save =D),

Marco Aurélio.

Ps.: Morena, te amo, sabia? :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário