sábado, 30 de março de 2013

Projeto #365–Décima terceira semana

     Fala aí galera do mal, supimpa? Pra variar, a preguiça infernal alguns contratempos apareceram, mas estou conseguindo manter o ritmo, um pouco derrapado, mas ainda assim em tempo… Vamos lá, semana de viagem ainda, só apreciando a cidade =D
Dia_085 - 24-12-2012
Dia 085: Patos! Fomos passear pela orla do Rio Negro, e é legal pois as pessoas se reúnem aí mesmo, tomando mate e comendo uma pá de coisas gostosas =D Neste dia não vimos quase ninguém, pois o clima estava meio nublado, mas encontramos esse grupo, e a senhora minha muié resolveu dar um alô para eles xD
Dia_086 - 25-12-2012
Dia 086: Natal! Esse dia foi muito legal, comemos um frango assado gostoso pacas, e depois a família ficou reunida só papeando… Mas só tinha uma arminha d’água, senão teria rolado uma guerra =D
Dia_087 - 26-12-2012
Dia 087: Sorvete cônico, finalmente \o/ Os sorveteiros tem uma técnica meio ninja de fazer um cone (tem sorvete de bola, mas espátula é mais foda =D), e eles fazem esse arranjo, que é muito legal! E caraca, que sorvete bom, PUTAMERDA!!!!!
Dia_088 - 27-12-2012
Dia 088: Sabem o que é isso? Lavanda! Pois é, aquela paradinha que vemos nos perfumes, e em desinfetantes, ao vivo e a cores… Encontramos esse pé de boa, quando estávamos passeando, e foi Morena que reconheceu, e fui formalmente introduzido à esta plantinha :p
Dia_089 - 28-12-2012
Dia 089: Mais uma da série “coisas fodas que não tem na sua terra”, isso na churrasqueira é matambre a pizza; bem, pesquisando um pouco, matambre é um corte que é, se não estou ficando doido, ou é capa de filé, ou é capa de algum dos coxões… O que importa é que é uma “folha” de carne, que você usa de base para outros pratos, e aqui comemos como uma pizza… E caralho, muito foda! Tenho que render graças a Lucas, que nos chamou para comer esta iguaria =D
Dia_090 - 29-12-2012
Dia 090: Isso foi fruto do dia anterior, encontramos a tal marca de Mate que rendeu uma discussão até que acalorada :P
Dia_091 - 30-12-2012
Dia 091: Pois é, saindo de Viedma, e indo para Valcheta, passar o fim de ano… Pense em um país plano!
-------------------
     Então, mais uma semana de viagem, e vou admitir, estava com muito medo no começo, pois afinal, meu espanhol é pouca coisa melhor que o meu inglês (ou seja, quase nada /o\), e sabia que as pessoas viriam falar comigo… O legal é todo mundo era muito atencioso, realmente engajavam conversas comigo, e até entendiam o meu portunhol, olha que maneiro :p Lógico que me esforcei, e fui aprendendo algumas coisas aqui e ali, acho que não fiz muita vergonha xD Mas enfim, rumo à proxima semana!
    
     See ya at the next savepoint,
Aurélio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário