quarta-feira, 20 de março de 2013

Projeto #365–Décima segunda semana

     Fala aí galera, tudo supimpa? Dando continuidade à epopéia de atualização, mais uma semaninha por aqui… Gowgowgow!
Dia_078 - 17-12-2012
Dia 078: Bem, dia supimpa este (diz que foi quando este que vos fala nasceu ;p) começando a todo vapor… #Counter_mode_for_the_thesis \o/
Dia_079 - 18-12-2012
Dia 079: Primeiro dia da viagem (sim, viagem de férias, conhecer a terra da dona minha muié =D), e já fomos na livraria El Ateneo, que é em um teatro antigo, foda! Sou suspeito pra dizer, mas acho que deixa a livraria Cultura da Avenida Paulista no chinelo… Pode isso? =D
Dia_080 - 19-12-2012
Dia 080: “Mulher, atenda direito os fregueses!” Foi uma pose completamente inesperada, e completamente foda! O local é (e provavelmente estou errado) uma espécie de Lapa portenha, cheio de bares, hotéis e vendas de lembranças e outras bugingangas… Muito legal!
Dia_081 - 20-12-2012
Dia 081: Jardim Japonês! Caralho, no meio da cidade, tem essa ilha de paz e tranquilidade, parece que não existe nada em volta… E com carpas! \o/
Dia_082 - 21-12-2012
Dia 082: Pronto, chegando em Viedma, somos recepcionados pelo ponto turístico, o Rio Negro… Estou começando a ficar ansioso :P
Dia_083 - 22-12-2012
Dia 083: O mais novo prazer da minha vida, refrigerante de Pomelo, amargo pra caralho \o/ E de brinde – na verdade, isso é ao revés :p – conheci a família (gigante!) da Morena =D
 Dia_084 - 23-12-2012
Dia 084: Dando um passeio pela orla do Rio Negro, fazendo uma pose em um cais que serve de base pra atravessar para a cidade ao lado =)
--------------
     Sim, eu não comentei, e acabei nem retratando no projeto, mas o fim do ano foi a mítica viagem de férias (que tem uma importância gigante para a história minha e da minha dama <3), e caraca, essa viagem tá muito foda! Tá, nos estranhamos um pouco, eu e Morena, mas isso é normal, e conversamos um pouco e parece que chegamos a um denominador comum ^^ Mais viagem, uhuuuuuuu \o/

     See ya at the next savepoint,
Aurélio.
Ps.: Vou continuar ordenando as coisas, parece que as coisas estão voltando a se ajeitar, puta merda! \o/

2 comentários:

  1. Poxa!! Só um caderno no seu aniversário!! Acho que o próximo faço alguma comidinha legal, não quero ver cara de chaticie de novo.

    Eu acho, mas só acho, que embora "El Ateneo" foi legal, e toda a magia de ser num teatro, não tem como competir com a Cultura e seu dragão gigante. Alem disso tinha muitos mais títulos técnicos, coisa que El Ateneo não tinha quase nada...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem, realmente é delicado com o dragão, e o lance dos livros técnicos é outro ponto a se considerar... Mas ainda assim, foi foda =D

      E eu sei, eu juro que tento mudar, mas é o problema do fim do ano, desculpa ;/

      Excluir