domingo, 17 de março de 2013

Projeto #365–Décima primeira semana

     E aí povo, tudo supimpa? Pra variar, as coisas resolveram sair completamente do controle, e parece que foi tudo pras cucuias… Mas não foi dessa vez, pois quando dá merda, tem que voltar pra prancheta e recomeçar as coisas, traçar outros planos, e ver no que dá… Afinal, Render-se nunca, e retroceder jamais! \o/ Sem mais delongas, vamos lá =D
Dia_071 - 10-12-2012
Dia 071: Eu chego em casa, e olha quem ficou com saudade também <3
 Dia_072 - 11-12-2012
Dia 072: Presente de aniversário/natal da dona minha mãe, que me deu adiantado. “Dar algo diferente pra quem pode comprar o que quiser”, disse a minha mãe, mas não estou tão rico assim :P
 Dia_073 - 12-12-2012
Dia 073: Olha só quem adorou a caixinha de transporte =D
 Dia_074 - 13-12-2012
Dia 074: Rodoviária de Fortaleza, meio do caminho pro começo das férias \o/
 Dia_075 - 14-12-2012
Dia 075: Olha só o que achamos no hotel, eu e Morena… Será que ainda funciona esse treco? :P
 Dia_076 - 15-12-2012
Dia 076: Isso que eu acho legal em João Pessoa: Você vai andando pela rua e de repente… Vacas! Só não deu pra tirar uma foto melhor por causa da demora do telefone em carregar a câmera ;~~
 Dia_077 - 16-12-2012
Dia 077: “Acabo de acordar, e mereço um banhinho pra refrescar…” (E uma participação especial de Ponci ao fundo xD)
---------------------------------
     Semana relativamente longa, pois voltei de João Pessoa, dei as primeiras aulas, e tive que organizar tudo para as férias… Mas consegui, e é o começo da diversão, uhuuuuuu /o/

     See ya at the next savepoint,
Aurélio.
Ps.: Bem, como estou um pouco atrasado com isso, eu vou tentar reproduzir o mais fielmente possível as sensações, mesmo que resulte conflitante depois, vendo o cenário todo… Infelizmente esse problema vem da minha falta de habilidade em manter as coisas em dia, coisa que sempre me debato pra resolver… Enfim, mimimis não resolvem as coisas, e sim ações, então bora voltar pra prancheta, traçar outro plano, e vamos dominar o mundo!!! \o/

2 comentários:

  1. Não sei se ficar contente com a sua volta, ou ficar chateada e dizer "viu que não doe!". Mas vou contar até 10, e me colocar num papel menos agresivo. 1 2 ...10 ahh

    Agora sim, que bom que decideu retomar o desafio, eu já estava me sentindo bastante sozinha nisso, alem de que ninguem comenta minhas fotos.
    Espero que cheguemos logo à parte divertida =D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu imaginei uma reação mais enérgica, mas contar pra não me dar uma cadeirada tá bom, dói menos =D

      E bem, como eu tinha dito, não tinha peidado na farofa, mas realmente me incomoda a ideia de deixar vc alone in the dark, ainda mais pq foi eu que fiz o desafio x.x

      E sim, já chegaremos à parte divertida, com direito a uma surpresa no final, vc vai ver... Espero que esqueça agora que eu disse, e que goste no final /o/

      Excluir