sexta-feira, 29 de junho de 2012

Dia 13–Quadrinhos

 

     Fala aí galera do mal, tudo em ordem? Bem, pra variar… Ah, vou deixar de mimimi e vamos partir para o trabalho; só vou mostrar competência para mim mesmo, e por extensão, a todo mundo, se eu simplesmente cortar as desculpas por fracasso e conseguir ser honesto: Fazer o que digo, e dizer o que faço… Mas enfim, desculpa pela digressão, e vamos ao assunto de hoje =D

     Bem, como eu disse no outro post, gosto demais do Batman. Sim, acho que gosto pelo que a maioria gosta: O cara é um humano, nada mais, com um mega intelecto e com uma missão. Ele, na minha visão, é o que pode acontecer com qualquer um; de fato, se lembro bem o próprio Coringa (talvez o vilão mais foda de todos \o/) fala algo desse tipo em A Piada Mortal, no trecho final da HQ (sem spoilers)… Claro que, pensando um pouco mais realisticamente, o mais provável de acontecer é alguém virar um Justiceiro – que também é foda – pois o Batman tem seu código de ética de não usar armas letais, e outras coisas mais… Sempre tento me espelhar nele, pois gosto da devoção que ele tem à sua causa, é uma máquina incansável, sempre a ponto de combate! Nesse sentido me lembra um pouco o Aoshi Shinomori, de Samurai X, e a Ritsuko Akagi, de Evangelion, dois outros exemplos de personagens fodas que sempre tento me espelhar.

     Enfim, acho que isto está ficando longo, e paro por aqui… Atém amanhã! \o/ Pra finalizar, fiquem com a cena final de Batman RIP, onde o Batman volta de um surto psicológico, que quase o deixou catatônico… Mas isso é história pra outro dia =D

Batman_RIP

     See ya at the next savepoint,

Aurélio.

Ps.: Se deu certo, o post está certinho, com as imagens no lugar… Estou fazendo um teste conjunto com a Lenneth e a Hrist (aka netbook e celular :P)

Nenhum comentário:

Postar um comentário