sábado, 23 de junho de 2012

Dia 12–A vitória recente

     Fala aí povo, tudo em ordem? Bem, dando continuidade às atividades, hoje vamos falar de uma vitória recente, e embora tenha uma coisa bem significativa (mas que vou dar mais espaço em outro momento), acho que tenho uma vitória bem fresquinha pra contar: Estou morando só novamente e, puta merda, que foda! Sim, quando fui pra Ítaca, eu morei um tempo com um amigo, afinal os dois estavam curtos de grana, mas isso era uma coisa temporária, só que sabe como que é… Eu sou meio retraído, não gosto muito de ter que paparicar os outros; pode-se dizer que eu sou na minha, e isso acaba me colocando em maus lençóis pois, como dizia o Chapolin, “se aproveitam de minha nobreza….”, e acabo virando refém disso… O bom é que consegui alugar um apartamentinho e agora, como disse, estou morando sozinho \o/ Bem, não exatamente sozinho, pois como disse pra Morena, a casa é nossa, e vai ser o nosso cantinho para que comecemos uma vida! Putz, eu estou muito empolgado com isso!

     Bem, vou ficar por aqui, pois não tenho muito o que falar, e parece chato querer se estender demais :P Vou deixar vcs com uma imagem muito foda, que sela outra vitória recente que comentei também ^^

The Beauty and the Beast

 

 

See ya at the next savepoint,

Aurélio. (Agora o feliz proprietário de uma TV LED full HD de 40’, e de um PS3 \o/)

Nenhum comentário:

Postar um comentário