sábado, 31 de outubro de 2009

“Oh Hidra, pq te finges de morta, ó ser maldito…”

     “E com um arco preciso, o nosso herói corta a sexta cabeça, a que possuía uma gema rubra incrustada, e o ser tomba, os olhos nas cabeças remanescentes já sem o brilho da vida…

     - Já era sem tempo, monstro maldito! – Esbraveja cansado o herói. Pega o seu escudo jogado ao chão, culpa de um golpe poderoso da besta, e vai indo para fora do pântano. – Passei tempo demais aqui, preciso de um banho… – Reclama o herói com os seus botões…

     Mas, ao sair do charco, ouve um silvo familiar demais, e usa sua espada no último segundo para desviar a investida furiosa de um chicote negro, que derruba uma árvore próxima como se fosse de papel…

     - Mas que diabos é isso?! – Diz o herói virando-se, já sabendo o que vai ver… – Maldito feiticeiro, me falou da cabeça errada… – Suspira o nosso herói, defrontando-se de uma Hidra totalmente restaurada, suas dez cabeças imponentes, e a maldita cabeça com a gema rubra, mais viva do que nunca, emitindo silvos que mais pareciam risos zombeteiros, como se apontando o erro de nosso herói…

     -Já vi que vou ter mais um pouco de trabalho… – Vai dizendo o guerreiro enquanto coloca seu escudo nas costas, e puxa seu par de espadas, que estavam embainhadas… – Vamos monstro, vamos ver agora quem tombará!

Hydra fight by ~demhar (Desenho de ~demhar)

---------------------

     E blábláblá… Cara, era preu ter escrito isso há mais de uma semana, mas devido a minha preguiça, zilhões de coisas pra fazer, e todo os argumentos que eu posso arrumar pra justificar a minha procastinação, mas o título já pode me ajudar… E por isso mesmo não preciso falar mais nada…

     Essa semana foi boa, estudei, retomei o francês (nossa, fiz exercícios pra cacete xD), e estou retomando as coisas que eu estou querendo fazer com mais calma… Brigas, aparente distanciamento, e todos os problemas da interação social com a casta dos humanos foram talvez notados pelos meus pares (em particular pela minha senhora única leitora, eu acho =D), e agradeço a provável preocupação dada a este que vos fala… Bem, parece que dessa vez foi! \o/

     No mais, teve o último post das fábulas, que eu terminei uns dias, mas fiquei com preguiça de postar, e espero poder atualizar o fotolog ainda hoje…

     See ya at the next savepoint!

Aurélio

Nenhum comentário:

Postar um comentário