terça-feira, 30 de junho de 2009

Sobre essa semana (Déjà vu? /o\)

Sim, pra variar, eu não fiz muita coisa semana passada… Fiz o favor de mais dormir do que outra coisa, mas tenho a desculpa de ter sido feriado de São João (Nordeste, vai entender :p) E teve uma aula joselítica do Prof. Valdir na sexta… Aí fiquei totalmente quebrado /o\ Apresentei meu seminário ao menos, e assisti ao Colóquio foda do Professor Das (Pra variar, era algo que eu já tinha pensado, e visto que o Madore tinha pensado também, mas isso é pano pra outra manga ;p) Fiz algumas coisas de Twisted Products, mas nada relevante… Tenho que me organizar, e será feito essa semana… Ah, e comprar uma máquina de café como esta:

Legal né? =D

Basicamente, os objetivos dessa semana são os mesmos da semana passada, netão não me darei o trabalho de copiar ;p No mais, minha querida única leitora, teremos mais atividade nessa bodega, apesar deu estar pensando em entradas solo no diário, e outras cositas más (sim, será que old marco is coming back from the grave? o/)… Bjooooooo =*****

See ya at the Next Moon o/

Um comentário:

  1. heheh eeei .. deixa de ser preguicoso porra XD


    e que historia eh essa de Marco is coming back ??? esse nao eh vc nao ? XD

    ResponderExcluir