segunda-feira, 22 de junho de 2009

Sobre esta semana ;p

Bem, cá estou eu assistindo globo rural (eu gosto, tá? xD) e, pra variar um pouco, falar sobre o começo da semana... A última semana passou, terminei algumas coisas, e estou com metas de terminar mais coisas esta semana. Vamos lá:

i- Estudar fibrados vetoriais. Aqui, é mais pelo fato de ter que estudar teoria de conexões de maneira que preste. É algo que estava adiando, mas acho que dessa vez vai ;p

ii- Passar a limpo as últimas aulas de teoria quântica de campos em espaços curvos. Bem, a aula acabou, e fiz o favor de querer documentar as aulas... Estranho não? xD

iii- Acelerar o trabalho de Twisted Products. Sim, Lúcio está me atazanando com isso há algum tempo. O problema está nas equações de Gauss-Codazzi, mas resolvo isso essa semana xD

iv- Revisar o artigo do Riemann, e a dissertação. Eu sei, eu sei, mas ainda não peguei na dissertação, Deus sabe porquê. Mas essa semana roda.

No mais, esse fim de semana aconteceram tanto coisas boas como ruins, mas o saldo da semana foi positivo ^^ Para o alto, e avante!

Ps.: Tó ai minha cara única leitora =**, post duplo \o/

See ya at the Next Star =D

Nenhum comentário:

Postar um comentário