terça-feira, 14 de julho de 2009

10 de Julho de 2009

     Bem, faz um certo tempo que eu não escrevo aqui (uma semana ;p) e é provavelmente por pura preguiça, admito… Mas esses dias aconteceu uma coisa boa demais, justamente no dia citado no título… O que foi senhor Aurélio, pergunta o leitor incauto, (como se alguém além da minha querida única leitora lesse isso xD) que aconteceu de tão legal, a ponto de receber um post separado? Sem mais delongas, vamos lá:

     Namorando a Éricaaaaaaaaaa pooorrrrrrrrrrraaaaaaaaa \o/

    Finalmente, o desfecho de uma bronha enrolada levada muito provavelmente por este que vos fala… Mas mais que eu arrume justificativas, uma parte da verdade era que estava meio receoso de iniciar alguma coisa, basicamente por causa da distância (meio que um trauma ;~~), e todo um cronograma que em parte teria de ser redefinido, por conta da vontade que deve ser investida para que dê certo… Mas pior que isso, era ficar se torturando por não ter tentado, ou ter tomado algumas atitudes nas horas certas, essas coisas (sim, talvez muito tivesse se resolvido mais facilmente ;p)… Com isso em mente, fiquei pensando, conversamos um bocado na sexta-feira à noite, e fiquei pensando, e quer saber? Melhor quebrar a cara tentando do que ficar na bronha se torturando… Então eu peguei o telefone, liguei e, tremendo mais que vara verde, quase morrendo de taquicardia, e com uma meia hora de atraso (caralho, como eu sou cagão /o\) finalmente pergunteeeeiiii, e a resposta foi sssiiiimmmmmm *.* até aqui são 5 dias, contando com hoje, mas quero um bocadão que seja para todo o sempre… Bem, eu poderia falar um bocado de frases de efeito sobre isso, e outras coisas, mas prefiro que as minhas ações, e o tempo, mostrem que eh o que eu quero, e que eh sério, e durará o suficiente (como em parte isso é uma coisa de querer meu, quero que seja para sempre =D)…

     Ah, no mais, acho que é suficiente pra um post. Não que isso seja apenas tudo, mas como eu disse, encher o saco com frases batidas e promessas e um bocado de outras coisas, em excesso, parece ser uma rota para o fracasso… Cê me entendeu né mow? =D

See ya at the Next Cloud Babyyy o/

Nenhum comentário:

Postar um comentário