sábado, 17 de novembro de 2012

Projeto #365 – Sexta semana

     E aí povo, beleza? Eu sei que estou atrasado pra caralho alguns dias, mas não vou torrar vocês com isso… Vamos ao álbum da semana:

Dia_036 - 05-11-2012

Dia 036: Cabelo solto, para variar :P

Dia_037 - 06-11-2012

Dia 037: Na reta final do trabalho, corrigindo a última avaliação parcial dos meus alunos…

Dia_038 - 07-11-2012

Dia 038: Gatos e sua fixação por caixas =D

Dia_039 - 08-11-2012

Dia 039: Bem, provas corrigidas, nota parcial pronta, provas finais elaboradas… Posso me divertir um pouco, não? \o/

Dia_040 - 09-11-2012

Dia 040: Mariposas são legais, é só o que tenho a dizer…

Dia_041 - 10-11-2012

Dia 041: Olha só o que achei logo na entrada da Ufam… O legal é que não sou o único de olho, pois o cupuaçú só está maduro quando cai da árvore… A emenda ali no galho é forte pra caralho x.x

Dia_042 - 11-11-2012

Dia 042: Brincando com a máquina, ficou boa a captura das nuvens… E destaque para o pássaro na foto, ficou legal =D

-----------------------------------

     Bem, eu sei que não vai fazer muita diferença, mas parte do problema com esta semana foi a minha internet, que resolveu dar uma zoada, e a semana de provas finais, pois embora estivesse com as provas prontas, toda a burocracia de lançar notas e tudo o mais me consumiu de uma forma que me fez aprender a criar alguns protocolos… Pelo menos agora estou organizado, e as fotos da sétima semana estão já ordenadinhas e todas supimpas, faltando só a foto do domingo… Se der tudo certo, até o fim do dia temos mais uma postagem, e acho que algumas  cositas más /o/

 

     See ya at the next savepoint,

Aurélio.

2 comentários:

  1. Quem é esse gatão da primeira foto? hummm <3

    A Luna sempre tão fotogénica =D

    Depois de corregir provas, eu escolheria me divertir com outras coisas =P

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem, diz que é o senhor seu noivo :P E sim, a Luna tá muito fotogênica, precisa ver a foto da semana seguinte =D

      E ah, eu poderia ter ido jogar videogame, mas diz que estou me contendo pra jogar só no fim de semana :P

      Excluir