terça-feira, 27 de novembro de 2012

Projeto #365 – Oitava Semana

     E aí povo, tudo beleza? Em tempo, temos a remessa da semana… Vamos lá!

Dia_050 - 19-11-2012

Dia 050: Chamaram para uma reunião chata e, pra não ficar de bobeira – apesar de não estar com saco pra ler nada – aproveitei uns rascunhos para falar um pouco sobre o Teorema Egrégio de Gauss… Arrumar um tempo pra terminar com isso =D

Dia_051 - 20-11-2012

Dia 051: Variando um bocadinho na broca, um macarrão com frango ao molho de mostarda =)

Dia_052 - 21-11-2012

Dia 052: Tese! Gowgowgow, gowgowgooooowwwww \o/

Dia_053 - 22-11-2012

Dia 053: Cena icônica do Gary Oldman, em O Profissional (1994). Filme foda, assistam!

Dia_054 - 23-11-2012

Dia 054: Neo, a futura amiga da Luna =D

Dia_055 - 24-11-2012

Dia 055: Uma pequena mudança de ares, rodoviária de Manaus, e a avenida à frente, junto com o viaduto… Legal né? xD

Dia_056 - 25-11-2012

Dia 056: Olha só o que descobri na varanda de casa… Legal né? :P E já estão piando, e a Luna fica doidinha aqui xD

--------------------------------------------------------

     Bem, semana calma, terminando de fazer as coisas, e arrumando para poder ficar livre e com tudo em ordem… As únicas novidades foram no sábado, que fui a Manaus para resolver umas coisas, e acabei vendo a senhora minha mãe e Katlen para colocarmos o papo em dia… A foto deveria ser disso, mas pra variar todos os equipamentos eletrônicos resolveram descarregar ;~~

     Mas acho que foi tudo beleza, a semana atual está sendo tranquila, ainda nos preparativos pra poder me reencontrar com a Morena <3 Gowgowgow!!!!! \o/

 

     See ya at the next savepoint,

Aurélio.

2 comentários:

  1. Esse macarrão se vê gostoso, mmm.
    Ia perguuntar se Neo é mocinha, mas você já me respondeu hoje =P
    E gostei do ninho, só não deixe que sejam pombos, depois viram praga, cagam tudo e não tem como tirar. Se não acredita em mim pode perguntar da minha mãe.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, ele ficou bonzão mesmo xD E eu acredito, mas não são pombos, são outra espécie que não faço a menor ideia :P E bem, eles dão as suas cagadinhas, foi até por isso que eu descobri esse ninho, como é no teto praticamente, passaria batido =D

      Excluir