domingo, 7 de outubro de 2012

Projeto #365– Primeira semana

     Bem, como prometido, hoje encerra a primeira semana, e consegui cumprir o cronograma certinho \o/

Dia_001

Dia 001: Depois de um dia de trabalho longo, temos que descansar um pouco =D Destaque pra pirralha dormindo no colo :P

Dia_002

Dia 002: Voltar um bocadinho às origens, pra ver se o ânimo volta… Gowgowgow!

Dia_003

Dia 003: Dia de trabalho, ensinando integrais duplas para os alunos de Cálculo II… Isso já é o fim da aula, tem que fazer explicando, senão não entendem ;~~

Dia_004

Dia 004: Arraial de São Francisco, ficou pentelhando meus ouvidos quase duas semanas, e este foi o último dia, e até que lotou… Pelo menos tinha um pudim de leite bom vendendo aí :P

Dia_005

Dia 005: Fim do dia na Ufam, completamente deserta… A foto não ficou legal, mas dá pra ter uma ideia do breu que estava ;p

Dia_006

Dia 006: It’s Aliiiiive! \o/ Pôster que a minha noiva gatona mandou para mim, para “dar um ar mais sério para a sala”… Mas eu sou um cara sério, não acham? xD

Dia_007

Dia 007: Cumprindo meu dever cívico de avisar que não posso cumprí-lo… Falando nisso, faz tempo que não voto, só justifico…

-----------------------------------

     Bem, deu pra ver que essa semana foi meio amena, acho que mais por causa do trabalho, e de estar meio de mimimi esses dias… Pra piorar… Ah, sem lamúrias Aurélio, beleza? Como eu estava comentando com a Morena, e como cheguei a comentar, eu tenho tirado as fotos mais com o celular (a única da máquina é a da quermesse), o que é beleza, mas prejudica um pouco fotos de noite. Por isso tenho que ter o hábito de carregar a câmera, para que possa tirar fotos melhores =D Acho que é só, pois pelo menos pra mim o desafio maior é manter uma certa regularidade, e com o que esta primeira semana me mostrou, tenho que mostrar mais coisas que eu faço, pra que não pareça que eu sempre faço as mesmas coisas… E como a Morena disse, bora se mexer preguiça!

 

     See ya at the next savepoint,

Aurélio (Graças à Morena, finalmente estou ouvindo o último álbum do Pato Fú, Música de Brinquedo, e é legal pacas! \o/

2 comentários:

  1. Na primeira foto, esta de cueca? Oh essa safada de Luna `_´.
    Gostei da foto da Kermesse =D.
    E sim, você é um cara sério que vai dar aula com uma camisa de monstrinho >.<

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, é a das que mostrei, que a senhora minha mãe me deu... E pow, é sua filhota também, nada de ciuminho xD E eu sou sério sim, mas com umas roupas descoladas, e talz =D

      Excluir