domingo, 21 de outubro de 2012

Projeto #365 – Terceira semana

     Ufa! Quase que perco a hora, ainda mais por causa do dia preguiçoso de hoje… Mas vamos lá, estamos na terceira semana!

Dia_015 - 15-10-2012

Dia 015: Isto foi no meio do dia, estava um pouco nublado… A ideia era captar o quão vazio está o rio Amazonas, para constrastar depois com o rio cheio… A foto é de celular, mas vou ver se tiro uma com a câmera mesmo, pois esta foi de hora, tinha ido ao mercado para comprar comida para a Luna ^^ Mas dá para ver a outra margem, coisa que não dava em julho :P

Dia_016 - 16-10-2012

Dia 016: Tangram! uma das atividades desenvolvidas no Laboratório de ensino de Matemática, que tive que supervisionar.

Dia_017 - 17-10-2012

Dia 017: Acho que uma certa Morena vai achar isso legal… Estava em exposição junto com outros, e infelizmente foi leiloado antes de poder fazer meu lance ;~~

Dia_018 - 18-08-2012

Dia 018: Salão de jogos. À direita está meu Ps3, mas o destaque é o pessoal jogando no Kinect, acho que era um joguinho de esportes. Joguei depois, e fiquei mega cansado :P

Dia_019 - 19-09-2012

Dia 019: Apresentação dos robôs para a luta de sumô, realizada no fim do dia… A briga foi disputadíssima e, apesar do tamanho, o do meio perdeu na final para o menorzinho à esquerda =D

Dia_020 - 20-09-2012

Dia 020: Equipamento moderno para banho. Vejam o garbo e elegância, a combinação suave de cores e formas xD

Dia_021 - 21-09-2012

Dia 021: Tentativa de fazer um pavê, uma receita pensada depois de algumas discussões com a minha noiva bonitona. Infelizmente não deu certo (apesar de ter ficado gostosa, a construção foi o problema), mas não vou abandonar a ideia, semana que vem teremos o segundo round!

----------------------------

     Bem, a semana foi corrida, em parte pela Semana de Ciência e Tecnologia, pois apesar de só participar de uma atividade, acabei ajudando em outras coisas… Espero que a próxima semana seja divertida, com uma variedade maior nas fotos! Acho que é só, então boa semana povo!

 

     See ya at the next savepoint,

Aurélio.

2 comentários: