domingo, 14 de outubro de 2012

Projeto #365 – Segunda semana

     Salve galera, beleza? Hoje estamos na segunda semana, e sem mais enrolação, vamos lá:

Dia_008

Dia 008: Olha só quem eu encontrei, o Ramza! \o/

Dia_009

Dia 009: Torre de Hanói, brincadeira que eu vou ter que expor na Semana de Ciência e Tecnologia, que eu não conhecia… É mó legal :P

Dia_010

Dia 010: Visitante inesperada aqui de casa, uma gata, que está rondando aqui esses dias, acho que por causa da Luna… O bizarro é que a Luna nem percebe, ela já chegou a ousadia de comer do prato da Luna x.x

Dia_011

Dia 011: “ – Luna, olha o brinquedinho que eu fiz pra você, bora brincar!”

Dia_012

Dia 012: Brincando com as funções da máquina. Da esquerda para direita, foto normal, preto e branco, sépia, e vívido. Dei uma sorte da modelo cooperar :P

Dia_013

Dia 013: Sem barba!

Dia_014

Dia 014: Experimento culinário. Estava com vontade a alguns dias de comer um escondidinho de carne, ou em espanhol, um pastel de papa. Ficou com uma cara de suflê, mas a massa ficou firme, embora com pouco sal… Sucesso \o/

----------------

     Bem, semana meio egípcia, muitos gatos… O mais interessante são as atividades do laboratório de Matemática, onde tenho que expor para adolescentes do ensino médio… Felizmente serão dois dias na semana, onde vou ter que coordenar alguns alunos, vamos ver no que vai dar… Como falei, vou ver se tenho ideias melhores, e estou começando a brincar com as funções da máquina, espero conseguir melhores resultados, tecnicamente falando… Vamos lá!

 

     See ya at the next savepoint,

Aurélio. (Criando coragem para lavar a louça, essa é a parte chata de cozinhar x.x)

Um comentário:

  1. Ramza <3

    Gostei do brinquedinho da Luna, será que ela vai brincar mesmo? Porque viu como são os gatos, a gente se enrola para arrumar um brinquedo e eles vão brincar com qualquer caixa =/

    Aquela função vívida fica muito legal no ar livre, onde tem varias diferenças nas cores. Por exemplo, fica bem marcado o azul celeste do ceu, e dá um contraste bom com as árvores, flores, etc. Truque, baixa um pouquinho a exposição, fica ainda mas marcante.

    Eu quero pastel de papa, só que estou com preguiça de lavar a louça...buahahahahha

    ResponderExcluir