sexta-feira, 1 de maio de 2009

A vida as vezes eh topologicamente circular ;p

É com esse título complicado que começamos o post de hoje, senhoras e senhores... Exclarecendo, disse que a vida pode dar voltas, pura e simples. Mas porque estou dizendo isso? Vamos lá:

Em primeiro lugar, tive as minhas espectativas com respeito a meu doutorado torpedeadas pelo professor, como tinha dito anteriormente. E não é que depois do seminário que eu apresentei (e diga-se de passagem que eu tive que reapresentá-lo umas três vezes, porque o professor sempre queria que alguém assistisse, ou tava só me testando mesmo), ele veio com outra conversa? Lúcio (paranoicamente) disse que talvez a empolgação dele era por causa dos expectadores do mestrado, sem orientadores, e tal, mas o desfecho de tudo é que nos foi permitido estudar em paralelo as idéias de submersão e almost products. Bem, Vitória ^^\/

Em segundo... Bem, não tem segundo ;p Poderia divagar sobre algo que aconteceu essa noite (sim, isso mesmo senhorita única leitora xD), mas era algo não previsto pra ser esmiúçado, não hoje... Podemos dissertar outro dia, mas acho que a chama tênue disso vai se apagar... Ah se vai... ^^

No mais, semana normal, estudando pacas, e com previsão de trazer coisas prontas \o/ será mesmo?

No mais, see ya at the next Void o/

2 comentários:

  1. hahah senhora unica leitora foi otimo XD .... heheh mas c tem 1 ponto de audiencia XD

    ResponderExcluir
  2. verdade xD e prefiro assim, sinceramente =D

    ResponderExcluir