terça-feira, 17 de julho de 2012

Dia 16–Inspiração

 

     Olá caras 2d4 pessoas, tudo bem com vocês? Nem vou falar nada, irei simplesmente passar batido pela conta de dias, e bora continuar essa bagaça aqui, pois temos que terminar o que se começa! Gogogo!!!

     Bem, inspiração… De onde vem? Eu sinceramente não faço a menor ideia (odeio o fato de terem tirado o acento x.x) de onde a minha vem, mas parando pra pensar um pouco, acho que tenho (ou me sinto) a inspiração manuseando as coisas que eu gosto, ou me inteirando mais sobre elas… Explicando melhor, eu sempre estou lendo algum livro, mangá, quadrinho, jogando videogame ou conversando com alguém que gosto, dentre outras coisas. Sei que isso faz o espectro ser muito amplo, e isso não deve ajudar na compreensão da coisa. Então vou falar de dois exemplos concretos: Estou lendo nestes últimos dias Hellblazer Origens Vol. 03, e o cinismo de John ao encarar a vida me fez pensar em uma porrada de coisas, e foi uma das coisas que me deu um gás para continuar fazendo a mudança que deve pairar na minha vida. Outro exemplo são as conversas que tenho com a minha Morena (simplesmente, sem título adicional :*), que na maior parte do tempo são sobre coisas do cotidiano, mas mesmo assim a mente fica voando (tanto a minha quanto a dela, até onde eu percebo xD) e a parte boa disso é que acabamos nos divertindo, na maior parte do tempo, e isso é bom =D

     Outra coisa que me inspira, (e acho que uma boa parte das outras pessoas) é a pressão. Não ser pressionado pra entregar o trabalho pra amanhã, mas simplesmente estar com a faça na garganta pra fazer as coisas pra anteontem. Confesso que algumas coisas cruciais da minha vida só saíram assim, e não me orgulho disso nem um pouco… Fico uma pilha de nervos com isso, e acabo acertando todo mundo à minha volta, e o pior, parece que o meu cérebro gosta dessa pilha, pois todas as tentativas de me consertar sempre acabam falhando… Infelizmente eu estou nessa fase para concluir o meu doutorado, mas estou travando essa guerra épica comigo mesmo para sair dessa merda! E eu vou, nem que seja na porrada!

     E acho que é isso. Acho que, para finalizar, podemos continuar esse papo nos comentários, pois o que inspira você, caro leitor? :P

 

     See ya at the next savepoint,

Aurélio (Bioshock é foda, puta merda! \o/)

Nenhum comentário:

Postar um comentário