sexta-feira, 13 de julho de 2012

Dia 15 - Retrato de família

 

     Fala aí galera, beleza? Eu sei, era pra ter saído um pouco mais cedo, mas a jogatina de Resident Evil 5 em cooperativa com a minha irmã alguns imprevistos me tomaram de assalto, então eu demorei um pouco. A boa notícia é que dá para fazer um post legal, pois no último dia 10 foi o aniversário da senhora minha Mãe, e aproveitamos a ocasião para fazer isto:

Famíllia 01

Sim, a foto não está tão boa (culpa do fotógrafo :P), mas pelo menos é um retrato da família; é verdade que falta meu tio, mas ele nunca tira foto…

     Então, pra que essa lenga-lenga toda? O que eu quero dizer é que são quase cinco anos desde a última foto de família, já que eu estava em João Pessoa fazendo doutorado, e a Karen (a mocinha do canto direito) foi morar comigo a quase três. Hoje estou aqui em Itacoatiara, e ela ainda em João Pessoa,  e por causa disso não se tinha oportunidade de tirar uma nova foto… Felizmente, Karen resolveu “dar-se” de presente, vindo pra Manaus comemorar o aniversário da dona Lêda, e até que foi legal oh xD Além disso, ela veio me visitar aqui em Ítaca, e foi legal jogar finalmente Resident Evil 5 em cooperativa (sim, não tem uma alma viva aqui que jogue isso comigo… É só futebol e gente que não curte o gênero/fica nervoso com o controle), e deu pra relembrar uns anos legais da minha vida ^^

     E ah, em tempo: Na foto temos a Katlen, moi, a senhora minha mãe, a Kathe e a Karen. E eu sou mais alto \o/ (Tá, a família é pequena, mas tá valendo xD)

     See ya at the next savepoint,

Aurélio.

Ps.: Escrever mais, e com “sustança”, essa é a meta!

3 comentários:

  1. Ser o mais alto não quer dizer que você seja alto =P

    ResponderExcluir
  2. Falando sério, se bem que o anterior também foi sério; que legal que o post coincidiu com uma nova foto de familia. Se eu tivesse que procurar uma onde esteja minha familia completa, com certeza a foto não seria digital. E ter sorte de que na foto não tenha algum infiltrado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sei que não, mas a questão é a referência :P E bem, a idéia da foto original foi exatamente essa, não ter nenhum infiltrado, e até que foi bem sucedida, só que você sabe como são mães, né? Ela queria uma foto nova, aí só resta acatar o desejo da dona Leda xD

      Excluir