terça-feira, 14 de julho de 2009

Esta semana (puta merda porraaaa /o\)

     Cá estamos, mais uma semana, sem muita coisa feita… Em parte, foi por causa da vinda da Karen para morar comigo, mas grande parte é na verdade uma desaceleração do ritmo de estudo… Li algumas coisas, é verdade, mas nada do previsto foi feito em tempo… Ao invés de falar mais uma vez que essa semana vai ser diferente, pois é uma coisa conveniente, acho mais fácil esboçar o que pretendo alcançar, e riscar da lista à medida que for completando. Provavelmente mais um mimimi, mais óbvio de se imaginar, mas mesmo assim uma mostra do que tem que ser feito:

i) Geometria de Finsler. Após muita briga, parece que esse peixe foi vendido \o/ Agora resta olhar para teoria de foliações em espaços de Finsler, coisa em aberto. Isso também vai requerer o estudo de Teoria de Conexões que eu comecei a falar antes, e fibrados vetoriais, e algumas cositas más =D

ii) Teoria quântica de campos e espinores. Basicamente, estudar os dois tópicos de maneira séria, e o mais formal possível.

iii) Entregar coisas pendentes. O artigo do Riemann, o de Twisted Products, Dissertação (Ainda?!) e tudo que eu tenho que escrever, ou terminar de escrever, e entregar, entra aqui.

iv) Livros. Sim, a leitura praticamente não saiu do mesmo pé. Merda.

v) Meio Externo. Além do secret project, comecei a me interessar pra valer por inteligência artificial, psicologia cognitiva, e cloud computing. Também tem o lance de computação algébrica, mas isso vai ser a passos de formiga. Enfim, mega projetos por fora, mas a pequeníssimos passos ;p

     And for last, but not least, namoraaarrr \o/ Tá, não é exatamente namorar de verdade ;~~ Mas prestar atenção na minha querida Ice Maid =D

See ya at the Next Cloud o/

Nenhum comentário:

Postar um comentário