terça-feira, 7 de abril de 2009

The Revolution Begins!

Bem, a revolução vai começar... Ano novo, vida nova, estou com a faca, queijo, pão, e um copo de café na mesa... Atacar!!!

Mas falando sério agora... Eu voltei com uma mentalidade diferente, mas estou fazendo o favor de me sabotar cedendo às minhas tentações/compulsões... Tenho que parar com isso...

Coisas a se fazer este mês:

1- Terminar o artigo de submersão, a tradução do livro de campos clássicos, o estudo de espinores do Penrose, O livro do Bleecker, o outras coisas a mais;

2- Terminar de revisar a dissertação, e me livrar logo desse peso;

3- Terminar de ler o que estou lendo, e criar o hábito de terminar de ler o que começa;

4- Dominar o mundo.

No mais, eu acho que vou começar o hábito de alimentar isso com mais posts, pelo menos pra espairecer um pouco... Junto com o fotolog, pra manter a mim mesmo informado sobre alguns aspectos da minha vida...

See ya at the next Void o/

Nenhum comentário:

Postar um comentário