terça-feira, 21 de abril de 2009

Caixa de Pandora

Bem, a semana até foi calma, embora pouco produtiva... Não sei como, mas acabei perdendo o pique do sono, daí desandou um pouco a escala, desacelerando todas as coisas... Isso é algo para ser sanado nessa semana, então beleza ^^
A coisa fora do habitual hoje foi um almoço em um restaurante da orla, até que carinho ;p Pescada ao molho de camarão é bom =D, mas o problema foi o couvert, que estava tocando e adriana calcanhotto pra baixo... Como eu não pude ficar totalmente deprimido no domingo (tanto que estava ouvindo Belchior, Pato Fú e Adriana de manhã ;p) Aí, como estava acompanhado do Lúcio, foi dois tempos pra descer uma dose da "marvada", também conhecida como "branquinha", e lascou-se... Herondy estava junto, ai começou um duelo psicológico, pq parecia que Herondy estava deprimido (embora ache que ele estava até que bem ;p), e eles estavam querendo rebater as coisas pra minhas idiossincrasias... Isso ao som de música popular deprê... Vai entender como minha vida é xD

Bem, o problema deu beber é que as minhas epifanias surgem nesse estado alterado (digo alterado, mas ainda estou ciente da realidade que me cerca, e ciente das minhas faculdades motoras ;p) e meu pensamento lógico flui que é uma beleza... O resultado disso é que deu pra resolver um problema importante que estava me corroendo faz um tempo... Falta escrever mais calmamente sobre, mas a idéia principal está clara na minha mente. Ponto para o Álcool \o/

No mais, o dia foi normal... Mas essa coisa foi boa pra reafirmar um cadin do meu ego intelectual xD

See ya at the next Void o/

Ps.: Quase ia me esquecendo... Caixa de Pandora é como eu chamo o âmago da minha psique, aquela parte que você não mostra nem pra si mesmo as vezes, quiçá para os outros... Para quem sabe o mito, o nome cai como uma luva ^^

2 comentários:

  1. =D hehehehhe ... ja tinha visto de primeira mão XD hehehhe

    bem ... é tem coisas q ficam ocultas mesmo XD mas não acho q caixa de pandora seja adequado XD

    ResponderExcluir
  2. Pq não? ;p No meu caso, eu soh posso dizer que sim, pq eu conheço bem meu demônio interior xD

    ResponderExcluir