quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Dissertação :P

     Faz um tempo que estou enrolando, e depois de uma porrada de contratempos, olha a minha dissertação mó foda aew \o/

(Se não conseguir visualizar, clica aqui.)

O legal desse trabalho é que, além de render uns dois artigos, foi uma coisa que eu parei de escrever no meio do caminho (eu me disperso pra caralho x.x), e tive que terminá-la com a faca na garganta… Não contente com isso, eu demorei um pouco pra entregar a versão final, e no exato dia que tinha reunido toda a papelada, o Hd no notebook simplesmente deixou essa existência, acredita? Puta sorte foi que eu mandei uma cópia pr’um dos orientandos do meu orientador, pois ele estava estudando umas coisas da parte inicial desta. Eu tinha uma que tinha impresso pra corrigir, e daí foi simples redigitar tudo, e entregar. Agora, só falta o diploma, pra finalmente eu poder ser chamado de Msc Aurélio :P

See ya at the next savepoint o/

Aurélio (Jogando Megaman X4, pra desopilar um bocadinho ^^)

Nenhum comentário:

Postar um comentário