quarta-feira, 7 de abril de 2010

Sobre o sumiço (parte 2, a missão xD)

     Bem, faz tempo pra cacete, não? Acho que a última vez que eu escrevi foi pra reclamar da vida (pra variar ;p), mas acho que encaixa bem com o objetivo deste pequeno espaço… E também para variar, eu estou totalmente sem tempo, embora na realidade o tempo esteja mal-organizado mesmo. Mas ao menos parece que está tudo indo bem, e com alguns sucessos: Agora, por exemplo, eu consigo fazer isso: \[\phi(x)=\frac{1}{(2\pi)^4}\int_{U}\phi(k)e^{-i k_\mu x^\mu} dV.\]

E sem muita frescura \o/ Quanto ao layout, eu achei que seria mais simples, ainda mais que mow deu a idéia do Adobe Dreamweaver, mas o acesso ao computador está me fazendo demorar um pouco… Para termos uma prévia, olha só o banner foda que a minha namorada bonita fez:

temaperfect

Faz um tempo que já tenho este, mas não coloco ainda porque tenho que mudar o layout todo, por isso o atraso ;~~ Ainda tem um bocado de coisa legal que eu estou fazendo, e outras coisas não tão legais assim que estou aprendendo, mas vou falando ao longo do retorno ^^

     Quanto ao resto das coisas, a máxima que estou tirando dessas coisas é que a minha vida é um exercício de paciência… Parando pra olhar, eu sei que não sou perfeito, tão pouco o quero, mas sabe quando você têm a impressão de que, por mais que você faça algo, nunca tá bom? Você se esforça, faz as coisas andarem nos trilhos na medida das suas possibilidades, e blábláblá, e ah, não quero falar sobre isso, pois já estou me deprimindo ainda mais ;/

     No mais, estou colocando umas músicas legais por aí, e vou tentar colocar um playerzinho do lado, e talz ^^ Por enquanto, aperta aqui e divirta-se =D

See ya at the Next Savepoint o/

Ps.: Caraca, justo hoje que tinha me inspirado, e escrito algo legal no fotolog… A vida curte uma piada não? ;/

Aurélio (Triste, só isso ;/)

Nenhum comentário:

Postar um comentário