segunda-feira, 26 de abril de 2010

Sobre cortar a gordura

     Em primeiro lugar, olá ^^ Esses dias têm sido de reflexão, em parte desencadeadas pelo acidente do gato da minha irmã, a figura preguiçosa aí abaixo:

Imagem 532

(Pois é, o sofá é roxo mesmo. Culpa da minha irmã :P)

     Ele quebrou a perna ao cair da janela, e fraturou um dos membros posteriores. Mas não foi exatamente o acidente que me fez pensar, pois eu não sou tão apegado assim ao gato; O lance foi que eu acabei percebendo que poderia ter sido não com ele, mas comigo ou com a minha irmã, e notei que eu não tenho nenhum esquema preparado, nada que possa suportar qualquer intervenção, de espécie alguma. Antes que alguém diga “Ah, mas têm hospitais para humanos, e lari lari”, eu estou tentando falar da situação da maneira mais geral possível… O meu ponto é: Eu não tenho nenhuma espécie de suporte. Nenhum backup, nenhum fundo, nenhum striker, porra alguma. E isso é algo muito ruim; eu não posso me garantir com nada, não tenho apoio pra nada… Percebeu onde eu quero chegar? Pois é… Como a minha mãe diz, estou fudido sem eira, nem beira, e nem folha de parreira…

     Bem, aí é que vem a parada… Eu acho que precisei chegar a esse ponto pra finalmente querer colocar os esquemas em andamento… Parar de procastinar na minha vida, fazê-la se mover… Como disse no começo, cortar a gordura: Parar de morgar, fazer o que tem que ser feito, ser preciso e direto (pleonasmo?) Parar de perder tempo com situações, e coisas, desnecessárias, cumprir as coisas que foram definidas… Enfim, deixar de ser o guri de hoje, que constantemente abusa da sorte, e dá muita margem pro azar, pra ser um homem, que vai lá e cumpre o que foi feito. E é só.

     No mais, esse post acabou sendo mais rápido que o esperado, e prefiro não me alongar mais. Vou começar a atualizar isso com mais frequência, pois estou querendo expulsar todas as idéias que ficam martelando na minha mente e, afinal, este espaço serve pra isso ^^

     See ya at the Next Savepoint,

Aurélio (Ouvindo Rhapsody of Fire, banda foda =D )

Nenhum comentário:

Postar um comentário